A Ram anunciou recentemente o Ram Revolution, um programa exclusivo com os fãs da marca Ram que os convida a se juntar à marca em sua jornada para revolucionar o mercado de picapes novamente. Ontem, (01/03), quando a Stellantis compartilhou seu plano estratégico de longo prazo, foram mostradas duas imagens que fornecem uma prévia da nova picape elétrica Ram 1500 BEV. Veja em detalhes.
Primeira picape elétrica Ram chegará em 2024
De acordo com a marca, o veículo elétrico a bateria que chegará em 2024. Assim, a Ram oferecerá soluções totalmente eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025 – além de um portfólio completo de soluções eletrificadas para todos os seus segmentos até 2030.
Aproveite e veja: Hyundai Santa Cruz: “Maverick não tem chance”‘; entenda a história
Plano estratégico e ousado da Stellantis
Conforme o Garagem360 noticiou, no dia 1 º de março, o Grupo Stellantis N.V. apresentou o Dare Forward 2030 – um ousado plano estratégico para a próxima década, que, de acordo com o Grupo, levará os empregados da Stellantis a serem ‘inigualáveis’ na criação de valor para todos os stakeholders. A Stellantis se comprometeu a se tornar a campeã da indústria na luta contra as mudanças climáticas, atingindo emissões zero de carbono até 2038.
“Dare Forward 2030 nos inspira a ser muito mais do que jamais fomos. Estamos expandindo nossa visão, rompendo os limites e adotando uma nova mentalidade, que busca transformar todas os aspectos da mobilidade para a melhoria de nossas famílias, comunidades e sociedades em que atuamos”, disse o CEO da Stellantis, Carlos Tavares, na ocasião.
A Stellantis vai além e planeja ser a líder da indústria na mitigação das mudanças climáticas, tornando-se carbono neutra até 2038, com uma redução de 50% já em 2030. Assumir um papel de liderança na descarbonização, bem como um passo decisivo na economia circular, é nossa contribuição para um futuro sustentável.
Como parte dessa liderança, o Grupo afirmou já estar no caminho para que 100% das vendas na Europa e 50% das vendas nos Estados Unidos sejam de veículos elétricos a bateria (BEVs) até o final desta década. Além disso, ter mais de 75 BEVs e atingir vendas globais anuais de cinco milhões de veículos BEVs até 2030.