Quer capacidade off-road e velocidade? Conheça a picape MAIS RÁPIDA do Brasil

A Ford Ranger Raptor chegará oficialmente e já se coloca no pódio como a picape mais rápida do Brasil. Projetada para o off-road, este veículo já é sucesso lá fora e agora vem para dominar as estradas e trilhas nacionais.

Dois carros picape Ford Ranger Raptor

 

A Ford Ranger Raptor é uma picape com aquela cara clássica que os fãs do segmento adoram (Imagem: Divulgação/Ford)

Ford Ranger Raptor chega com tudo como a picape mais rápida do Brasil

Se você ama aventuras off-road e velocidade, a Ford Ranger Raptor veio para aplacar seus desejos. Com um histórico de sucesso global, ela agora chega ao Brasil, marcando sua entrada no mercado nacional de picapes como a mais rápida disponível.

Desenvolvida pela renomada Ford Performance, divisão de alto desempenho da empresa, a Ranger Raptor é uma verdadeira obra de arte da engenharia. Inspirada em veículos de corrida no deserto, ela combina estilo e desempenho de forma única.

Motorização e desempenho dignos de uma gigante das estradas!

  • Já de início, a Raptor apresenta dimensões impressionantes, passando a sensação de robustez e esportividade que ela entrega. Por exemplo, suas rodas aro 17 com pneus de 33 polegadas não só reforçam o visual imponente, mas também elevam a capacidade off-road.

  • Sob o capô, o motor 3.0 V6 se destaca como o mais potente já lançado no no Brasil entre picapes. Assim, ela alcança uma velocidade máxima de 180 km/h e uma aceleração de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, desempenho excepcional para o segmento.

  • A transmissão é equipada com o sistema Antilag, que garante respostas imediatas nas retomadas. A opção de trocas de marcha pelo Paddle Shifter, por sua vez, proporciona uma experiência de condução ainda mais envolvente.

  • Por fim, a caçamba é projetada para otimizar o aproveitamento das cargas, oferecendo diversos pontos de apoio. Sua capacidade é de 1250 litros, ideal para diversas funções e cargas variadas.

Veja também:Sucesso de vendas! Ford vende 400 unidades da Ranger Raptor em 5 horas

Uma picape pensada para o off-road

Carro picape Ford Ranger Raptor

 

Desde seu desenvolvimento, a Ford Ranger Raptor foi feita para terrenos desafiadores (Imagem: Divulgação/Ford)
  • A verdadeira essência da Ranger Raptor se revela quando você a leva para fora do asfalto.

  • Primeiramente, ela é equipada com amortecedores Fox Live Valve, que se ajustam em tempo real, elevando a capacidade off-road a outro patamar. Além disso, são três modos de ajuste e dois modos de calibração automática, permitindo se adaptar a qualquer terreno com facilidade.

  • A Ranger Raptor oferece também sete modos de condução, ajustando parâmetros de motor, transmissão, tração e suspensão para garantir desempenho ideal em diferentes cenários.

  • Já para aqueles momentos desafiadores de baixa velocidade, foi desenvolvido o Trail Control. Semelhante a um piloto automático, este sistema facilita a travessia de terrenos fora de estrada e acidentados, deixando a pilotagem mais controlada e segura.

E aí, o que achou da Ford Ranger Raptor, a picape mais rápida do Brasil? Quanto mais opções de carros poderosos melhor, especialmente para quem valoriza agilidade e praticidade, seja para o trabalho ou aventuras esportivas mil no off-road!

Adson Leonardo
Adson LeonardoAdson Leonardo é redator desde 2018, escrevendo para blogs empresariais e temáticos, mídias sociais e perfis pessoais de executivos. Além disso, é escritor, poeta e apaixonado por ciência. Aliando suas habilidades narrativas com o olhar afiado para dados, seu foco é criar textos sólidos, que engajam, educam e guiam o leitor pelo tema abordado.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar