Qual moto da Honda por menos de R$ 15 mil comprar?

A Honda é líder no segmento de motos. Além de ter ótimos veículos, a montadora ganha destaque por oferecer veículos com preços mais em conta. O seu portfólio, por exemplo, contém diversos modelos abaixo de R$ 15 mil. Logo abaixo, o Garagem360 revela quais são eles. Acompanhe!

Biz 125 - Foto: divulgação
Biz 125 – Foto: divulgação

Quais são as motos da Honda por menos de R$ 15 mil?

CG 160 Start

CG 160 Start é uma das motos mais baratas da Honda - Foto: divulgação
CG 160 Start é uma das motos mais baratas da Honda – Foto: divulgação

O primeiro modelo da nossa lista vem com uma roupagem mais esportiva para o seu dia a dia. Com uma ótima autonomia para cidades ou longos percursos, trata-se de uma motocicleta ideal para quem busca alta performance.

Confira, a seguir, mais detalhes do motor desse veículo:

  • Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

  • Cilindrada: 162,7 cc

  • Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm

  • Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 7.000 rpm

  • Transmissão: 5 velocidades

  • Sistema de Partida: Elétrico

  • Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm

  • Relação de Compressão: 9,5 : 1

  • Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI

  • Combustível: Gasolina

Essa moto da Honda está disponível por R$ 14.650.

Biz 125

Biz 125 - Foto: divulgação
Biz 125 – Foto: divulgação

Já a Biz 125, é uma moto ideal para pilotar em ciclo urbano. Prova disso é o seu porta-objetos que ganhou mais espaço, sendo possível transportar cadernos, livros, compras e capacete de um jeito ainda mais prático.

Com câmbio semi automático e painel 100% digital, ela está disponível por R$ 14.610. 

Veja os detalhes sobre o motor:

  • Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar

  • Cilindrada: 124,9 cc

  • Potência Máxima: 9,2 cv a 7.500 rpm

  • Torque Máximo: 1,04 kgf.m a 3.500 rpm

  • Transmissão: 4 velocidades

  • Sistema de Partida: Elétrico

  • Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9

  • Relação de Compressão: 9,3:1

  • Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI

  • Combustível: Gasolina / Etanol

Elite 125

Elite 125 entrega conforto e ótima performance - Foto: divulgação
Elite 125 entrega conforto e ótima performance – Foto: divulgação

Um dos diferenciais desse modelo é o motor com Tecnologia eSP. Com um propulsor de 123,9 cm³, ele oferece uma boa performance com menor atrito entre as partes internas do motor.

Como resultado, você terá um modelo com mais eficiência e economia ao ser acelerado. A Elite 125 é a moto mais econômica da Honda, entrega quase 52 km/l e está disponível por R$ 12.966.

Leia também:

Biz 110i

Biz 110i - Foto: divulgação
Biz 110i – Foto: divulgação

Se você ainda se sente inseguro para pilotar sobre duas rodas, considere escolher a Biz 110i como a sua primeira motocicleta.

Isso porque, ela é fácil de pilotar na cidade, tendo um câmbio semi automático que deixa a experiência a bordo menos descomplicada.

Hoje, esse modelo sai por R$ 11.670. 

  • Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar
  • Cilindrada: 109,1 cc

  • Potência Máxima: 8,33 cv a 7.250 rpm

  • Torque Máximo: 0,89 kgf.m a 5.500 rpm

  • Transmissão: 4 velocidades

  • Sistema de Partida: Elétrico

  • Diâmetro x Curso: 50,0 x 55,6 mm

  • Relação de Compressão: 9,3:1

  • Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

  • Combustível: Gasolina

Qual é a moto mais barata da Honda?

Pop 110i ES é a moto mais barata da Honda - Foto: divulgação
Pop 110i ES é a moto mais barata da Honda – Foto: divulgação

É a Pop 110i ES, que tem um preço público sugerido de R$ 9.690. Com câmbio semiautomático e rotativo de 4 marchas, ela é ágil e prática para o seu dia a dia.

Qual é a moto mais vendida da Honda?

É a Honda CG 160, que vendeu 224.381 veículos. No 1º semestre de 2024, ela teve uma participação de 59,86% no mercado, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Esse modelo conta com as seguintes configurações no motor:

Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar.

Cilindrada: 162,7 cc

Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol)

Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 7.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 7.000 rpm (Etanol)

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm

Relação de Compressão: 9,5 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas sobre o mundo das motos. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe.

Leia também: Moto ou carro: qual a opção mais econômica em tempos de alta dos combustíveis?

ASSISTA AGORA
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Veja mais ›
Fechar