BMW oferece mais conforto aos clientes através de serviço de concierge digital

Confira aqui tudo sobre o Proactive Care, novo serviço de concierge digital da BMW, que revoluciona a relação com o cliente!

Proactive Care é o novo serviço de concierge digital da BMW que promete deixar ainda mais fácil a vida dos donos de seus carros.

Integrando o veículo, as concessionárias e o usuário em uma rede digitalizada, ele garante ainda mais facilidade na manutenção e cuidados com o veículo.

O novo serviço usa ao máximo toda a conectividade dos carros da montadora

O novo serviço usa ao máximo toda a conectividade dos carros da montadora (Imagem: Divulgaçao/BMW)

Proactive Care é novo serviço de concierge digital da BMW

O BMW Group lançou o Proactive Care, um novo serviço de atendimento ao cliente diferente. Isto porque ele é baseado em dados e inteligência artificial de ponta para garantir máxima agilidade e praticidade aos clientes.

Assim, o Proactive Care permite que o próprio veículo, através de seu sistema operacional, identifique requisitos e problemas.

Dessa maneira, ele levanta a necessidade de serviço e antecipa as opções do cliente junto às concessionárias, oferecendo soluções proativamente.

Conectividade é a cara da BMW

  • Esta primeira versão do Proactive Care já está disponível para as gerações atuais e integrará as futuras. Tudo isso é possível graças à abordagem da BMW em digitalizar seus veículos, tendência que já vem há anos.
  • Assim, há tempos os veículos BMW já enviam dados relacionados ao serviço para os concessionárias. Isto permite uma relação mais próxima e decisões mais informadas sobre o que seu carro precisa em determinado momento.
  • O Proactive Care expande esse serviço com uso da inteligência artificial. Assim pode oferecer benefícios como diagnóstico digital de pneus, mensagens de avaria no veículo, requisitos de serviço e propostas personalizadas de soluções.
  • Por fim, ele conta com uma abordagem digital-first. A BMW envia notificações a respeito dos serviços para o cliente por meio do aplicativo My BMW ou no próprio automóvel.

Carros modernos estão super conectados

  • Já foi-se o tempo que um carro era uma máquina puramente mecânica. Hoje, eles possuem sistemas digitais inteligentes e mecanismos de diagnóstico ultra-modernos. Isto potencializa iniciativas como esta da BMW.
  • Assim, o Proactive Care está disponível em todo o mundo para modelos com sistema operacional BMW 7 ou posterior. Para fazer uso dele basta ter um contrato BMW ConnectedDrive ativo e registrar seu carro no aplicativo My BMW.
  • Além disso, o sistema também possui ferramentas para a melhoria da experiência do usuário. Por exemplo, ele apresenta dicas e melhores práticas, além de atualizações de sistema que possam corrigir eventuais erros.

Gostou do Proactive Care, o novo serviço de concierge digital da BMW? Sem dúvidas ele nos dá um gostinho do que esperar pro futuro do mercado, com carros cada vez mais inteligentes e autônomos!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Adson Leonardo
Escrito por

Adson Leonardo

Olá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.

ASSISTA AGORA