Preço da gasolina volta a subir: veja os carros mais econômicos e os mais beberrões do Brasil

O relatório divulgado pela ANP nessa semana revelou a 13ª mudança seguida nos preços dos combustíveis no Brasil.

O relatório divulgado pela ANP nessa semana revelou a 13ª mudança seguida nos preços dos combustíveis no Brasil. O valor médio do litro da gasolina chegou a R$ 4,183, alta de 0,85% em relação aos valores da última semana. Mesmo com a redução nas refinarias anunciada pela Petrobras, os valores continuam subindo nas bombas dos postos do País.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Desde que adotou a prática de realizar ajustes quase que diários em julho de 2017 a alta acumulada é de 19,6%. Segundo a estatal, essa medida é necessária para acompanhar as cotações internacionais.

LEIA MAIS: Etanol pode ser ainda mais econômico do que gasolina, diz pesquisa; saiba calcular

Pressão dos pneus, manutenção e mudança de hábitos; aprenda a economizar combustível

Econômicos e beberrões

Com todas essas mudanças, é importante ter um modelo econômico. Confira na galeria especial os carros mais econômicos e os mais beberrões do Brasil, segundo os dados do Inmetro.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA