Porsche vai fabricar novas unidades do 911 GT2 RS para brasileiros

Na última semana, o navio italiano Grande América naufragou em águas europeias. A embarcação, que só transportava cargas, levava a bordo...

Na última semana, o navio italiano Grande América naufragou em águas europeias. A embarcação, que só transportava cargas, levava a bordo quase mil carros, incluindo quatro unidades do Porsche 911 GT2 RS, que seriam entregues para compradores brasileiros. Com o naufrágio, todos esses veículos foram condenados, mas a marca alemã vai fazer outras unidades para que seus clientes não fiquem sem o supercarro, segundo informações do UOL Carros.

De acordo com o Jornal do Carro, a produção do modelo GT2 RS foi encerrada em fevereiro. Isso porque a nova geração do 911 já foi apresentada, mas ainda sem o modelo de alto desempenho. Sendo assim, a Porsche decidiu fabricar novamente os modelos que foram perdidos no naufrágio, para que os compradores não fiquem sem a versão mais nervosa do 911.

LEIA MAIS: Nem a Ferrari escapa: montadora chama seis modelos para recall

Jeep lança série limitada para o Renegade e traz o novo Wrangler para o Brasil

Detalhes Porsche 911 GT2 RS

Com foco em desempenho, o modelo é empurrado pelo motor boxer de seis cilindros traseiro de 3,8l, que rende 700 cv e tem torque máximo de 76,5 kgfm. Ele faz de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de acordo com a marca alemã, com velocidade máxima de 340 km/h.

Esportivos mais legais

Já que o assunto é o Porsche 911 GT2 RS, confira na galeria alguns esportivos marcantes que foram lançados nos últimos tempos.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA