Porsche revela nova geração do 911 Targa

O Porsche 911 Targa, uma das carrocerias mais clássicas do esportivo, ganhou uma nova geração. Na Europa, ele será oferecido nas versões Targa 4 e Targa 4S.

O Porsche 911 Targa, uma das carrocerias mais clássicas do esportivo, ganhou uma nova geração. Na Europa, ele será oferecido nas versões Targa 4 e Targa 4S com tração integral. Embora tenha sido completamente reformulado, o esportivo segue equipado com o sistema de teto completamente automático e que pode ser aberto e fechado em 19 segundos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Novo 911 Targa

Como manda a tradição do 911, o Targa abriga em sua traseira o motor boxer biturbo 3,0L de seis cilindros. A versão Targa 4 tem 385 cv de potência (a 6.500 rpm) e 45,8 kgfm de torque máximo (entre 1.950 rpm e 5 mil rpm). Ele faz de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e tem máxima de 289 km/h.

LEIA MAIS: Ford entrega lote de 35 mil máscaras produzidas na fábrica de Camaçari

Ferrari, Maserati, Lamborghini e mais: supercarros italianos que marcaram a história

Já o Targa 4S tem 450 cv (a 6.500 rpm) e 54 kgfm de torque (entre 2.300 rpm e 5 mil rpm). Com isso, ele atinge os 100 km/h em 3,8 segundos e é capaz de chegar aos 304 km/h de velocidade máxima.

Ambos são equipados de série com a transmissão automatizada PDK de oito marchas. Porém, o Targa 4S oferece como opcional a transmissão manual de sete marchas, para a alegria dos fãs mais puristas.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA