Peugeot 208 2022 fica mais barato; veja preços e versões

Peugeot 208 2022 está mais barato. Sim, o hatch teve os preços reduzidos na nova linha. Mas tudo tem o seu preço. Confira os valores.

O Peugeot 208 2022 ficou mais barato. Por mais estranho que essa manchete seja, de fato o carro está mais em conta na nova linha. A marca francesa fez reposicionamento de preços e versões do hatch e o resultado é a redução de até R$ 9 mil.

Peugeot 208 2022

Hatch está mais barato. Sim, é isso mesmo |Foto: Divulgação/Peugeot

Peugeot 208 2022 mais barato

Essa informação já havia sido divulgada aqui no Garagem360. Há alguns dias, informamos que essa mudança nos preços era possível, graças à apuração dos colegas da Revista Quatro Rodas.

E de fato a redução de preços aconteceu. Porém, não foi nenhuma mágica por parte da Peugeot. Para conseguir realizar as reduções, a empresa fez algumas mudanças nas versões do compacto.

A partir da linha 2022, o 208 deixa de ser oferecido nas configurações Like Pack e Active Pack. Dessa forma, restaram as versões Like, Active, Allure e Griffe. Os preços começam em R$ 70.990 (Like) e vão até R$ 90.990 (Griffe).

Motor e câmbio

Assim como no visual, o conjunto mecânico do 208 não sofreu nenhuma alteração. O propulsor 1.6 de 118 cv e 15,5 kgfm de torque foi mantido, bem como o câmbio manual de cinco marchas da versão Like e o automático de seis marchas das demais configurações.

Versões

Abaixo, confira as quatro versões do Peugeot 208 2022, os preços e os principais conteúdos de cada uma delas.

208 Like 2022 – R$ 70.990

Configuração de entrada do hatch, ela traz de série:

  • Direção elétrica;
  • Ar-condicionado digital;
  • Câmbio manual de cinco marchas;
  • Quatro airbags;
  • Controles de tração e estabilidade;
  • Rodas de aço de 15 polegadas com calotas;
  • Controle de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade;
  • Volante com regulagem de altura e profundidade;
  • Chave tipo canivete;
  • Painel de instrumentos analógico com tela de LCD do computador de bordo;
  • Alarme perimétrico;
  • Vidros e travas com acionamento elétrico;
  • Retrovisores com ajuste elétrico;
  • Auxílio de partida em subidas (Hill Assist);
  • Central multimídia de sete polegadas com Apple CarPlay e Android Auto;
  • 4 alto falantes e 2 tweeters;
  • 2 entradas USB.

208 Active 2022 – R$ 79.990

Conta com todos os equipamentos da versão anterior e acrescenta:

    • Luzes DRL “dentes de sabre” em LED;
    • Rodas de liga leve de 16 polegadas;
    • Câmbio automático de seis marchas;
    • Detalhes cromados na grade;
    • Interior com detalhes cromados.

Leia também: Carros elétricos: Fiat 500 e Peugeot 208 e-GT chegam em breve ao mercado

208 Allure 2022 – R$ 87.990

Antes custando R$ 95.990, a versão não conta mais com teto panorâmico, painel de instrumentos digital e airbags de cortina.

Dessa forma, ela traz os equipamentos da versão anterior e adiciona:

  • Bancos e volantes revestidos em couro;
  • Faixa com aplique macio ao toque no painel do carro;
  • Carregamento sem fio para smartphones;
  • Rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento diamantado;
  • Câmera de ré.

208 Griffe 2022 – R$ 90.990

Se na linha 2021 a versão Griffe praticamente encostava nos R$ 100 mil, sendo vendida por R$ 99.990, agora ela sai por R$ 9 mil a menos. Veja os equipamentos:

  • Faróis full LED;
  • Teto panorâmico;
  • Painel de instrumentos digital;
  • Sistema de frenagem autônoma de emergência;
  • Faróis com acendimento automático;
  • Farol alto automático;
  • Sensor de chuva.
Peugeot 208 2022

Hatch está mais barato. Sim, é isso mesmo |Foto: Divulgação/Peugeot

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA