Onix segue líder e Jeep Compass entra para o top 10; veja os 25 carros mais vendidos em julho

10º- Jeep Compass: 4.151 unidades |Foto: Divulgação

Quer saber mais? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais notícias, vídeos, comparativos e testes automotivos que te levam ao melhor negócio automotivo clicando aqui.

265.994 veículos foram emplacados em julho de 2017. Os dados, registrados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), indicam uma retração de 4,04% em relação ao mês anterior – em junho, 277.185 unidades foram vendidas.

LEIA MAIS: Fiat Mobi vai mal no teste de segurança; veja outros carros que tiveram resultados ruins
Chevrolet Onix fecha semestre na liderança; veja os 50 mais vendidos

“Apesar de o mês de julho ter sido negativo em relação a junho, no acumulado do ano o resultado foi positivo. As expectativas da Fenabrave para o segundo semestre se mantém positivas, baseadas na maior oferta de crédito e na melhora dos índices de confiança”, diz Alarico Assumpção Júnior, presidente da Fenabrave. Ele acredita que os lançamentos de novos modelos favorecerão os resultados do mercado até o final do ano.

Chevrolet Onix e Hyundai HB20 seguem como os favoritos dos compradores. Na 10ª posição, o Jeep Compass prova a boa aceitação no mercado brasileiro. Na galeria, confira os 25 modelos mais vendidos em julho de 2017:

Quer saber mais? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais notícias, vídeos, comparativos e testes automotivos que te levam ao melhor negócio automotivo clicando aqui.

ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar