Onix na ponta: veja os 50 carros mais vendidos no Brasil em 2018

Galeria 7 de janeiro de 2019 Leo Alves 0

Com mais de 210 mil unidades vendidas, o Chevrolet Onix fechou mais um ano como líder entre os carros mais vendidos no Brasil. Segundo os dados da Fenabrave, a liderança do modelo foi tão grande que supera a soma de seus dois concorrentes mais próximos, o Hyundai HB20 (2º) e Ford Ka (3º).

LEIA MAIS: Testamos: Chevrolet Onix LT 1.0 é um bom companheiro para os desafios urbanos

Vai para a praia? Maresia requer maior cuidado com o veículo

Entre os comerciais leves, a Fiat Strada também manteve o posto de mais vendida. A picape pequena superou sua irmã maior, a Toro, e fechou 2018 na lugar mais alto do pódio. Seu desempenho foi tão bom que garantiu um lugar entre os 10 modelos mais vendidos no País, considerando também os automóveis.

O ano passado também foi positivo para o mercado em geral. Autos e comerciais tiveram alta de 13,74%, em comparação com 2017. Dessa forma, a expectativa da Fenabrave é que 2019 mantenha o crescimento, com alta prevista de 11%.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

50 carros mais vendidos no Brasil

Na galeria, confira os 50 veículos com mais emplacamentos em 2018. Para simplificar a classificação, as picapes foram incluídas no ranking, já que para a Fenabrave elas são modelos comerciais.