Cotado para o Brasil, novo Renault Arkana é revelado durante o Salão de Moscou

Notícias 29 de agosto de 2018 Leo Alves 0

SUV cupê derivado do Captur, o novo Renault Arkana foi revelado oficialmente nesta quarta-feira (29). O conceito confirmou as linhas que tinham sido antecipadas no teaser anterior. A Renault já confirmou que o Arkana será um projeto global. O início da produção será em 2019 na Rússia, que será o primeiro país a receber o modelo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Outros mercados vão receber o utilitário em seguida. Embora não confirme oficialmente, há chances que ele seja vendido no Brasil depois de 2020.

Design novo Renault Arkana

Assim como acontece com os SUVs cupês da BMW, o Arkana mescla linhas características dos utilitários com as de um sedã. Com isso, é possível notar que o teto é alto, mas tem uma queda acentuada a partir da coluna B. Na frente, é possível notar que o novo modelo buscou inspiração no Koleos. Já a traseira também guarda semelhanças com o modelo maior, mas as lanternas horizontais formam uma única peça.

LEIA MAIS: Citroën C4 Cactus brasileiro é lançado a partir de R$ 68.990

Dia do gamer: os melhores jogos com carros de corrida da atualidade

Por mais que a montadora diga que trata-se de um conceito, a versão final não deve ser muito diferente do modelo apresentado.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *