Novo Pulse Abarth tem detalhes da cabine revelados; veja fotos
Oito meses após ter sido apresentado durante o Big Brother Brasil (BBB), o novo Pulse Abarth tem suas primeiras fotos da cabine divulgadas. O interior do SUV tem pegada super esportiva, ressaltando o DNA da Abarth – marca de propriedade da Fiat. O lançamento do modelo está confirmado para este mês de novembro.
Conheça os detalhes do novo Pulse Abarth
O Pulse Abarth, primeiro carro da marca a ser produzido no Brasil, possui o interior todo escurecido. Os bancos exclusivos em couro ecológico preto, o apoio de braço e o volante trazem costuras em vermelho, assim como a coifa do câmbio.
O escorpião símbolo da marca está marcado no encosto dos assentos e em diversos pontos estratégicos, deixando clara sua esportividade à primeira vista. Também há uma faixa vermelha presente no painel, evidenciando o acabamento especial do SUV.
VEJA TAMBÉM
O contraste das cores marca o perfil icônico da marca. E para completar, o novo Pulse Abarth possui o botão Poison no volante que, quando acionado, “envenena” ainda mais o SUV da marca.
Do lado de fora, o Pulse recebeu uma nova grade dianteira, com a tradicional logomarca da Abarth (que contem um escorpião) substituindo à da Fiat, e um parachoque com design mais agressivo, reforçando a característica esportiva do modelo. A pintura e as rodas também são diferenciadas.
Pulse Abarth inaugura nova fase da marca no Brasil
Além do Pulse, a Abarth terá em breve outros modelos no Brasil, segundo as palavras do vice-presidente sênior da Fiat para América do Sul, Herlander Zola:
“Nosso planejamento visa a implementação da marca Abarth e não apenas o lançamento de um novo produto. A Abarth é esportiva na sua essência, é excitante, provocante. É essa combinação que vai gerar valor tanto para a Abarth quanto para a própria Fiat.”
Segundo o executivo, com o Pulse Abarth virá uma série de iniciativas para implantar a marca no País. A primeira delas foi o lançamento de uma plataforma digital exclusiva, que já está no ar.
O site foi criado para “nos aproximar deste cliente apaixonado por performance. Ao se cadastrar nela, ele vai começar a receber informações exclusivas sobre a marca e sobre o Pulse Abarth ao longo dos próximos meses, até que o modelo seja lançado oficialmente”, explica Zola.
Outra medida diz respeito à rede de concessionárias Fiat, que terá lojas especializadas na venda de Abarth, com identidade visual exclusiva e contando com vendedores especialmente treinados.
Além disso, os carros da Fórmula 4 Brasil, que passou a ser disputada neste ano, são equipados com motores Abarth. O campeonato acontece em seis etapas com três corridas cada, com transmissão pelo canal Bandsports.