Novo Porsche 911 é revelado e fica mais tecnológico

Notícias 28 de novembro de 2018 Leo Alves 0

Com o Salão de Los Angeles prestes a começar, o novo Porsche 911 foi revelado oficialmente. Esportivo mais icônico da marca alemã, o modelo chegou à oitava geração, ficou mais potente e ganhou novas tecnologias.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O visual foi renovado, mas sem perder a silhueta característica. Outra tradição é o motor na traseira, que manteve a posição no novo modelo. As versões S serão equipadas com o propulsor de seis cilindros opostos (Boxer) de 450 cv. Já a transmissão será a nova de dupla embreagem e oito marchas.

Tecnologias novo Porsche 911

Além das novidades visuais, o novo 911 também recebeu novos equipamentos tecnológicos. O modo Porsche Wet ajuda o condutor a ter uma direção mais segunda em pista molhada. Já o Night Vision Assist inclui uma câmera de imagem térmica para auxiliar a visão.

LEIA MAIS: Fiat Strada Freedom ganha versão cabine simples por R$ 61.590

Nova geração do Porsche 911 será lançada dia 27; relembre a história do modelo original

Outras novidades são o aplicativo Porsche Road Trip, para viagens, o assistente pessoal Porsche 360+ e o calculador de emissões baseado na rede Porsche Impact.

A nova geração do 911 já pode ser encomendada na Europa. No Brasil, a previsão é que eles cheguem a partir do segundo semestre de 2019.