Novo consórcio tem quadriciclos e mini-motos para público infanto-juvenil com preços a partir de R$ 180
Entenda como funciona o consórcio de quadriciclos e mini-motos e veja as opções disponíveis
O segmento de quadriciclos e mini-motos para público infanto-juvenil ganhou um novo consórcio. Com ele, os pais podem adquirir esses veículos para o seu filho com parcelas mais em conta. A seguir, o Garagem360 revela todos os detalhes. Acompanhe!
Onde fazer o consórcio de quadriciclos e mini-motos?
A novidade foi anunciada pela marca Fun Motors, em parceria com a Âncora Consórcios.
O objetivo do projeto é descomplicar o acesso aos veículos off-road da marca, trazendo uma opção mais acessível de acesso ao crédito para os clientes.
Leia também:
-
Dica dos especialistas: qual o melhor tipo de pneu para SUVs?
-
Novo BMW M5 tem sistema de propulsão híbrido e mais de 700 cv de potência
-
Maior viagem rodoviária elétrica do mundo: caminhão elétrico vai da Dinamarca até a França
Como funciona o consórcio de quadriciclos e mini-motos?
O consórcio é uma opção financeiramente mais viável para os clientes. E o período de contemplação pode ser reduzido por meio de oferta de lances.
Assim, você ganha mais flexibilidade e uma chance maior de antecipar a posse dos quadriciclos e mini-motos.
No caso desses segmentos, a montadora revela que as mensalidades estão disponíveis a partir de R$ 180, com prazos variando de 12 a 100 meses.
“A grande vantagem do consórcio está em vê-lo como uma compra planejada. Com um pouco de organização, ele se torna uma opção muito interessante para quem deseja adquirir um veículo novo ou até mesmo presentear alguém especial, como seu filho”, destaca Gustavo Menezes, Gerente Nacional do Consórcio Fun Motors.
Conheça os veículos da marca
Entre os modelos disponíveis, a Laminha 110 é uma das melhores opções da marca. Ela é indicada para crianças entre 7 e 12 anos.
O veículo tem partida elétrica e mecânica, transmissão semi-automática com 4 marchas e suspensão invertida. Como resultado, a criança terá uma mini-moto que oferece mais força e equilíbrio nas trilhas.
Já na categoria quadriciclo, uma boa sugestão é o ALPHACROSS 125 EX. Ela tem partida elétrica, transmissão semi-automática (3 marchas, N e R) e suspensão dianteira independente.
Ela é indicada a partir dos 16 anos e conta ainda com limitador de velocidade, freio a disco e design esportivo.
O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas. Por isso, continue conosco para não perder nenhum detalhe.
Leia também: Marcopolo realiza primeiro crash test traseiro de ônibus elétrico do Brasil