Novo Citroën C3 tem lote limitado com obra de arte em NFT

O novo Citroën C3 da série especial First Edition 1.6 AT NFT contará com um “brinde” para os 100 compradores da edição limitada. Ao reservar o modelo pela internet, um NFT criado pela artista visual Naíma Almeida será entregue como presente.

Ao concluir a reserva, o cliente receberá um link para customizar a sua arte com os elementos criados e desenvolvidos pela artista. O resultado será uma arte NFT exclusiva. Ao final da customização, o comprador receberá sua arte tanto cadastrada em sua carteira digital com o seu devido valor monetário atrelado, como fisicamente, em uma moldura de acrílico.

Novo Citroën C3
Novo Citroën C3 (Foto: Divulgação)

NFT do Citroën C3 será exclusivo para venda online

A edição especial do C3 NFT irá presentear os 100 compradores com o item customizável.  Essa não é a primeira série especial de um carro a presentear os compradores com NFTs. Quem adquiriu o Nissan Kicks XPlay ganhou uma peça assinada por um artista brasileiro em 2021.

VEJA TAMBÉM

No caso do C3, a edição limitada traz artes desenvolvidas pela artista Naíma Almeida, que é conhecida pela sua arte com cores e texturas e já desenvolveu trabalhos para clientes como Washington Post, TimeOut Nova York e Instagram, além de ter sido premiada pelo D&AD (Londres), Clio (Nova York), Ibero-American Design Biennial (Madri) e Latin America Design Award (Peru).

Quem estiver interessado no Novo C3 First Edition 1.6 AT NFT poderá realizar a compra diretamente de sua casa, a partir da modalidade de venda online, que oferece toda a jornada de compra do cliente sendo feita de forma eletrônica.

O processo começa a partir do configurador on-line do Novo C3. Nele é possível escolher a versão, cores e acessórios do carro. O preço sugerido da edição C3 NFT é o mesmo da versão First Edition AT sem a obra de arte: R$ 97.990.

Após preenchimentos de dados para cadastro e pagamento de um sinal de R$ 990 para concluir a reserva, o cliente escolhe a forma de quitação, podendo ser via boleto, financiamento ou direto na concessionária de sua preferência, onde ele também pode oferecer seu usado na troca. 

Arthur Quaresma
Arthur QuaresmaFormando em Jornalismo pela UFRRJ, atuo como redator desde 2019. Apaixonado por contar histórias e entender histórias, desde meu começo até agora, venho trabalhando com algumas paixões do brasileiro — desde esportes até o mundo automobilístico.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar