A marca de pós-vendas Mopar, pertencente à Stellantis, preparou pacotes de acessórios para customização do novo Citroën C3, à exemplo do que acontece em relação a modelos de outras marcas do grupo, como o Fiat Fastback e o Jeep Renegade. São mais de 50 acessórios que podem ser adquiridos já no momento de reserva da compra do Novo C3 ou posteriormente.
Saiba quais são os acessórios para customização do Citroën C3 2023
A oferta de itens disponíveis, segundo a Stellantis, atende aos motoristas que buscam por mais estilo, tecnologia, esportividade e conforto. Os compradores do novo Citroën C3 podem incluir em seu hatch itens como, por exemplo:
- Rodas de liga leve (escuras ou em dois tons);
- Diversos tipos de frisos laterais;
- Molduras do farol de neblina;
- Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros;
- Adesivos para a carroceria;
- Acabamento para as barras de teto longitudinais.
Além dos itens acima, para a customização da carroceria, a cabine do novo Citroën C3 pode receber desde diferentes tipos de tapetes até pedaleiras exclusivas, passando pela Ambient Light, que cria uma luz ambiente indireta mais agradável no interior do veículo. Ecobag, redes para carga no porta-malas e capas para bancos com tecido do tipo toalha também estão entre os acessórios disponíveis.
Todos os acessórios originais Mopar passam por bateria de testes de certificação para garantir que atendam aos padrões de qualidade da marca. Por isso, a inclusão de qualquer item não viola a garantia total de fábrica de três anos do novo C3.
Saiba mais sobre o novo C3
O novo C3 é o primeiro modelo de uma família de três carros compactos da marca de origem francesa que serão desenvolvidos e fabricados na América do Sul pela Stellantis.
Ao todo, o hatch possui sete versões, com motorizações 1.0 e 1.6, e câmbio manual ou automático. O hatch com aparência de SUV tem valor inicial de R$ 68.990, e pode chegar a R$ 97.990.
A dianteira do C3 2023 traz para-choque cuja grade central vem sempre na cor preta, a fim de ressaltar a inspiração do hatch compacto nos SUVs. Os faróis são bipartidos e, nas versões topo de linha, as luzes de rodagem diurna (DRL) são em LED e têm formato da letra “Y” deitada.
Quanto aos equipamentos de série, consumo e desempenho, você pode conferir as informações na reportagem sobre o modelo que preparamos em setembro, quando a Stellantis divulgou um vídeo sobre o seu lançamento.