Novo BMW i5 já tem data para ser anunciado – o país VAI PARAR para conferir

A BMW i5 no Super Bowl promete ser um show à parte nesse evento que atrai olhares no mundo todo! O filme de um minuto já está pronto para rodar durante o intervalo, e conta com um time de peso e presenças ilustres que vão movimentar todo o evento.

Ator Christopher Walken e carro BMW i5 elétrico
Christopher Walken estrela ao lado da nova BMW i5 elétrica (Imagem: Divulgação/BMW)

Anúncio do novo BMW i5 no Super Bowl está recheado de estrelas

A contagem regressiva para o Super Bowl já começou, e como já se tornou tradição, os intervalos comerciais são uma atração à parte. Assim, este ano, a BMW promete roubar a cena com um comercial de 60 segundos que vai deixar todos os espectadores ansiosos para conferir o novo lançamento da marca.

Agendado para o dia 11 de fevereiro, o evento é o ápice da NFL, principal liga de futebol americano nos EUA. Movimentado milhões de espectadores e dólares, é chamado até mesmo de “maior evento esportivo do mundo”.

O comercial será a vitrine para a nova geração do BMW Série 5. No entanto, o grande destaque será para o primeiro BMW i5 100% elétrico.

Sob o título de “Talkin’ Like Walken”, a peça conta com a participação de renomadas estrelas de Hollywood, como Christopher Walken e Ashley Park. Além disso, terá também a presença do vencedor do GRAMMY®, e astro do show do intervalo desta final, USHER.

Detalhes do anúncio do BMW i5 no Super Bowl

  • A campanha, desenvolvida pela Goodby Silverstein & Partners (GS&P) e dirigida por Bryan Buckley, conta ainda com a expertise do renomado diretor de fotografia Hoyte van Hoytema.

  • Nela, Christopher Walken, conhecido por suas performances em filmes como Pulp Fiction e 007 – Na Mira dos Assassinos, interage com diversos personagens ao longo da narrativa.

  • Marcus Casey, Diretor de Marketing da BMW América do Norte, compartilhou sua empolgação com o comercial:

    • “[…] se você apresenta um produto novo e empolgante, que conta com um astro de Hollywood atrelado a um ótimo roteiro e uma equipe talentosa, e acrescenta pessoas multitalentosas como Ashley Park e USHER, há a certeza de um comercial hilário e memorável.”

  • Ele ainda brinca: “Também ajuda ser a primeira marca a […] apresentar o artista do intervalo do jogo em um anúncio dentro do jogo”.

  • Além do comercial principal, a campanha foi precedida por dois teasers, intitulados “Agent” e “Singing”, gerando mais expectativa. Para ampliar o alcance, a BMW também lançou ações integradas nas mídias sociais, incluindo um desafio no TikTok.

Veja também: 2024 agitado: BMW confirma 15 lançamentos para o ano que vem

Novidade elétricas e modernas

  • O novo BMW i5 representa uma revolução para o segmento de veículos eletrificados da marca. Isto porque, pela primeira vez, o BMW Série 5 estará disponível com um trem de força totalmente elétrico.

  • Além do desempenho elétrico sustentável, o i5 mantém o design esportivo e elegante característico da linha, combinando estilo e eficiência. Com inovações digitais e avanços tecnológicos, a BMW reforça sua posição como referência no automobilismo.

Não há dúvidas de que a BMW i5 no Super Bowl vai marcar a história dos anúncios do evento. Além de reunir estrelas e a atração da noite, será um passo enorme para a eletromobilidade, que ganhará um integrante de peso com desempenho de ponta. Não perca!

Adson Leonardo
Adson LeonardoAdson Leonardo é redator desde 2018, escrevendo para blogs empresariais e temáticos, mídias sociais e perfis pessoais de executivos. Além disso, é escritor, poeta e apaixonado por ciência. Aliando suas habilidades narrativas com o olhar afiado para dados, seu foco é criar textos sólidos, que engajam, educam e guiam o leitor pelo tema abordado.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar