Nova Renault Oroch 2023 – Preços, Versões e Ficha Técnica

Nova Renault oroch 2023 chega com motor 1.3 e mudanças no interior. Veja ficha técnica, preços e mais informações atualizadas

A nova Renault Oroch 2023 trouxe mudanças interessantes para aumentar a competitividade em relação aos seus principais concorrentes. Para este ano, a Renault Oroch é comercializada em três versões: Pro, Intense e Outsider.

Acompanhe o Garagem360 e confira a seguir tudo sobre a Renault Oroch 2023: Preços, Versões, Consumo, Motor e Ficha Técnica! 

Nova Renault Oroch 2023

Renault Oroch 2023 (Foto: Divulgação/Renault)

Tudo sobre a Renault Oroch 2023

Versões e preços da Oroch 2023

Oroch Pro 1.6: A partir de R$ 105.800

Oroch Intense 1.6 2023: a partir de R$ 111.300

Oroch Outsider 1.3 turboflex 2023: a partir de R$ 137.100

Motorização nova Renault Oroch

Uma das maiores novidades da Renault Oroch 2023 é a utilização do motor turbo TCe 1.3 flex na versão topo de linha (Outsider), que é combinada com o câmbio automático de 8 velocidades CVT X-tronic.

Por sua vez, as versões Pro e Intense da nova Renault Oroch 2023 estão equipados com o motor 1.6 SCe e uma transmissão manual de 6 velocidades, que proporcionam uma leve melhora no consumo e desempenho dos modelos em relação ao ano anterior.

Renault Oroch está disponível em 3 versões (Foto: Divulgação/Renault)

Visual e tecnologias Renault Oroch 2023

Na parte externa, foram poucas mudanças. Uma nova grade frontal e para-choque na parte dianteira, enquanto as novas lanternas com acabamento fumê e o logo Oroch na tampa são as novidades para a parte traseira. Completam as novidades as novas barras de teto, santantônio e rodas de liga leve com novo visual.

Já a parte interna da nova Oroch 2023 possui uma série de mudanças, como o novo painel, laterais de porta e acabamento dos bancos. A versão Outsider tem como diferença os acabamentos destes itens na cor laranja.

Interior da Renault Oroch 2023 (Foto: Divulgação/Renault)

O quadro de instrumentos e volante também são novidades no interior da Oroch 2023. Além disso, a central multimídia de 8” EasyLink, que conta com Android Auto e Apple Car para conexão sem fio de smartphones é uma grande novidade para as versões Intense e Outsider.

Multimídia EasyLink é a novidade das versões Intense e Outsider (Foto: Divulgação/Renault)

Desempenho nova Renault Oroch 2023

  • De 0 a 100 km/h em 9,9 segundos (Outsider) / 10,9 segundos (Pro e Intense)
  • Velocidade máxima: 189 km/h (Outsider) / 169 km/h (Pro e Intense)

Consumo Renault Oroch Pro e Intense

  • Ciclo urbano: 7,7 km/l (etanol) / 11,0 km/l (gasolina)
  • Ciclo estrada: 7,9 km/l (etanol) / 11,4 km/l (gasolina)

Consumo Renault Oroch Outsider

  • Ciclo urbano: 7,4 km/l (etanol) / 10,5 km/l (gasolina)
  • Ciclo estrada: 7,8 km/l (etanol) / 11,0 km/l (gasolina)
Nova Renault Oroch 2023 Outsider 1.3 TCe flex
Motor TCe 1.3 flex
Potência/Torque Potência: 163 cv (gasolina) / 170 cv (etanol) / Torque: 27,5 kgfm
Transmissão CVT X-Tronic automático de 8 velocidades
Suspensão Dianteira: McPherson com barra estabilizadora e amortecedores hidráulicos telescópicos. Traseira: Multibraços com rodas independentes, barra estabilizadora e amortecedores hidráulicos telescópicos.
Consumo Ciclo urbano: 7,4 km/l (etanol) / 10,5 km/l (gasolina) – Ciclo estrada: 7,8 km/l (etanol) / 11,0 km/l (gasolina)
Roda e Pneus Rodas com aro de 16 polegadas. Pneus 215/65 R16
Freios Dianteiro: Disco ventilado / Traseiro: Tambor
Peso 1432 kg
Dimensão Comprimento do veículo: 4.719 mm Largura do veículo: 1.834 mm Altura do veículo: 1.694 mm
Capacidade Carga útil: 650 kg / Tanque: 45 L
Preço R$ 137.100
Nova Renault Oroch 2023
Conjunto mecânico
Espaço interno
Tecnologia
Conectividade
Acabamento
Impressões ao volante
Vale a pena comprar?
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juan Pablo
Escrito por

Juan Pablo

Engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná em 2019. Com mais de 3 anos de experiência em redação geral, trabalhou em blogs de tecnologia e ensino médio. Atualmente, atua como redator do portal Garagem360, escrevendo artigos e fichas técnicas sobre o setor automotivo.

ASSISTA AGORA