Nova linha Tiger 800 e 1200 da Triumph é lançada oficialmente no Brasil

A Triumph lançou a nova linha Tiger 800 e 1200 no Brasil. As motocicletas chegam com preços entre R$ 43.190 e R$ 83.490, num total de nove versões, sendo seis do modelo menor e mais três da mais potente.  Com apelo off-road, as duas versões contam com mudanças no motor, e quadro, além do visual.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Triumph Tiger 800

Ao todo, são seis versões disponíveis. XR (R$ 43.190), XRx (R$ 48.890), 800 XRx low seat (R$ 48.890), XCx (R$ 51.390),XRt (R$ 54.890) e XCa (R$ 55.890). O motor tricilíndrico de 800 cc tem 95 cv de potência máxima. Entre as novidades estão os freios dianteiros da Brembo e os punhos acoplados ao guidão.

LEIA MAIS: Hornet, Kawasaki e CB: conheça as motos mais procuradas pelos brasileiros

Cerca de 1% das motos do Sudeste têm seguro; no Nordeste, o índice é menor ainda

O painel de instrumentos com tela de TFT também é novidade. As cinco polegadas do mostrador exibem as informações da motocicleta, como a velocidade, as rotações e a marcha. A  motocicleta  também  ganhou  um  novo  modo  de  pilotagem, o “Off-Road Pro”. Voltado  para  motociclistas  mais  experientes  na  condução  fora-de-estrada,  com  até  seis  opções  de  modos  de  pilotagem  diferentes. Agora  é possível,  por  exemplo,  desligar  os  sistemas eletrônicos  de  auxílio.

Triumph Tiger 1200

Já a versão 1200 conta com três versões. XR (R$ 60.090), XCx (R$ 73.190) e XCa (R$ 83.490). A nova linha teve o peso reduzido em até 10 kg. Já o motor, rende até 141 cv de potência. Esse modelo conta com suspensão ajustável semi-ativa e, assim como a Tiger 800, também tem sistema de freios da Brembo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA