Mais potente, nova linha da Kawasaki Ninja H2 entra em pré-venda no Brasil

A Kawasaki Ninja H2 ficou ainda mais potente em sua nova linha. Disponível em três versões, o modelo chega ao Brasil nas opções Standard (R$ 168 mil).

A Kawasaki Ninja H2 ficou ainda mais potente em sua nova linha. Disponível em três versões, o modelo chega ao Brasil nas opções Standard (R$ 168 mil), Carbon (R$ 178), que tem carenagem frontal em fibra de carbono, e H2R (R$ 357 mil), com uso exclusivo para as pistas. Assim como já acontecia, os modelos dois últimos modelos só podem ser adquiridos sob encomenda.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Kawasaki Ninja H2 2019

Umas das novidades é que agora as motocicletas rendem 243 cv a 11.500 RPM. Ao todo, são 33 cv a mais que o modelo anterior. Segundo a marca japonesa, as mudanças nos filtros de ar, na caixa de admissão e ECU, além das velas de ignição, foram as responsáveis pelo ganho de potência.

LEIA MAIS: Linha 2019 da Honda CB 500F e da CB 500X ganha novas opções de cores

Jaguar XE SV Project 8 quebra novo recorde de velocidade em Laguna Seca

O painel também é novo e agora passa a ter tela LCD TFT colorida. Além disso, ele conta com Bluetooth e permite a conectividade com smartphones.

H2R

Rendendo 326 cv a 14 mil RPM, a Kawasaki Ninja H2R recebeu como novidade pinças de freio Brembo Stylema. Elas são mais leves e tem melhor refrigeração. A pintura do modelo de pista conta com uma camada especial que permite que riscos e arranhados se auto reparem.

Segundo a Kawasaki, o conserto pode levar demorar até uma semana e ela não se recupera em arranhões causados por moeda, chave ou zíper.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA