Nissan faz campanha para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Iniciativa “A Força do Atrevimento” é a maior ação publicitária da marca no Brasil

Presente no mercado nacional desde 2000, a Nissan se tornou patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e, por isso, lançou a campanha “A Força do Atrevimento”, que incentiva a população a se arriscar e ousar em diferentes quesitos. A iniciativa é a maior ação publicitária já realizada pela montadora no Brasil, e deve durar até 2016.

A iniciativa leva a assinatura “Quem se atreve vai além”, junto com a hashtag #Quem se Atreve. Ambas estarão presentes em um filme de 60 segundos que irá ao ar em canais da TV aberta e fechada, e também vão aparecer em anúncios de jornais, revistas, peças e ações digitais.

O comercial conta com sete dos 29 paratletas do Time Nissan, que funciona como um programa de mentoria. A previsão é de que as filmagens ganhem uma versão estendida exclusiva para a internet. O site oficial da campanha abrigará todos os filmes que serão disponibilizados até 2016. Os primeiros sete vídeos trazem microbiografias de atletas do Time Nissan.

O filme conta com uma linguagem visual moderna, que mistura alguns modelos da Nissan com imagens dos atletas paralímpicos. A intenção é estimular o espectador a ir sempre além. Os atletas participantes são: Adriana Araújo (boxe), Gracielle Hermann (natação), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Jovane Guissone (esgrima em cadeira de rodas), Renato Rezende (BMX), Jane Karla (tiro com arco paralímpico) e Raphaella Galacho (taekwondo).

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Maria Beatriz Vaccari
Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

ASSISTA AGORA