Nissan Kicks vai ganhar série limitada da Champions League

Notícias 7 de março de 2019 Leo Alves 0

Patrocinadora da UEFA Champions League, a Nissan vai aproveitar o evento para lançar uma série limitada para o Kicks no Brasil. Por R$ 95.290, o modelo já até aparece no site oficial da marca, mas ainda sem data de estreia. Ele é baseado na versão SV Pack Plus, que tem preço sugerido de R$ 93.490, mas conta com detalhes exclusivos.

Detalhes Kicks Champions League

Como manda o manual das séries especiais, o Kicks UCL utiliza os emblemas do campeonato europeu de futebol pela carroceria. Eles podem ser vistos nas portas dianteiras e nas colunas C do SUV. Uma tag de identificação do número da unidade ocupa um espaço na grade frontal, mas ainda não se sabe qual será o número de unidades no Brasil.

LEIA MAIS: Conheça as versões dos SUVs compactos que menos desvalorizam

Gol Copa, Saveiro Rock in Rio, Oggi CSS: Relembre algumas séries especiais marcantes vendidas no Brasil

A versão especial também adiciona alguns elementos estéticos, como os spoilers na dianteira, traseira e nas laterais. As rodas de 17 polegadas são pretas e o teto é pintado em preto. A carroceria será sempre na cor vermelho. Entre os equipamentos, o Kicks UCL será equipado com seis airbags, bancos em couro, central multimídia e chave presencial como principais itens.

O conjunto mecânico é o mesmo das demais configurações. Sob o capô está o propulsor de 1,6l de 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque. Já o câmbio é o automático do tipo CVT.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *