Conheça as versões dos SUVs compactos que menos desvalorizam

O Nissan Kicks tem a versão que menos desvaloriza entre os SUVs compactos. A informação faz parte de um estudo da KBB Brasil, que revelou quais são as configurações dos utilitários esportivos que menos perdem valor de mercado. O levantamento considerou os modelos 2019 e comparou com os valores de tabela das versões 2018.

No caso do Kicks, a configuração que menos desvaloriza é S 1.6 com câmbio CVT. Pelos dados da empresa, um exemplar 2018 custa R$ 74.152, enquanto que uma unidade 2019 sai por R$ 77.890. Sendo assim, a perda foi de menos de 5%.

LEIA MAIS: Prisma, Argo e Onix: veja os modelos populares que mais desvalorizam

Toyota Etios: conheça as versões que mais desvalorizam

Segundo a KBB, todos os SUVs compactos deste levantamento apresentam bons índices de desvalorização. Todos tem desvalorização inferior a 9%. Para conferir as 10 versões que menos perdem valor, confira a tabela a seguir.

Versões dos SUVs compactos que menos desvalorizam

VEÍCULO/VERSÃO 0KM

(2019)

MODELO

2018

Desvalorização: 2º ano de uso
1- Nissan Kicks S 1.6 16v CVT R$ 77.890 R$ 74.152 -4,80%
2- Hyundai Creta Sport 2.0 R$ 93.485 R$ 87.731 -6,15%
3- Ford EcoSport Titanium 2.0 R$ 89.022 R$ 82.769 -7,02%
4- Honda HR-V EX 1.8 CVT R$ 96.232 R$ 89.342 -7,16%
5- Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 R$ 87.755 R$ 81.041 -7,65%
6- Ford EcoSport SE 1.5 R$ 71.121 R$ 66.157 -7,76%
7- Honda HR-V LX CVT R$ 90.188 R$ 82.977 -8%
8- Hyundai Creta Attitude 1.6 R$ 75.943 R$ 69.851 -8,02%
9- Nissan Kicks S 1.6 16v Manual R$ 70.290 R$ 64.629 -8,05%
10- Honda HR-V EXL 1.8 CVT R$ 105.788 R$ 97.227 -8,09%

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Já que o assunto é sobre os utilitários esportivos, confira a capacidade do porta-malas de alguns dos principais modelos vendidos no Brasil.

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar