Nissan Kicks 2020 ganha novos conteúdos em todas as versões

Notícias 28 de maio de 2019 Leo Alves 0

Carro mais vendido da marca no Brasil e um dos líderes do segmento, o Nissan Kicks 2020 recebeu alguns conteúdos novos. Com preços a partir de R$ 78.290, o modelo segue equipado com o motor 1,6l de 114 cv e duas opções de transmissão: manual de cinco marchas e automática do tipo CVT.

Novidades do Nissan Kicks 2020

Agora, todos os modelos contam com faróis com assinatura em LED. A versão S manual passa a vir de série com o sistema de partia em rampa, controles de tração e estabilidade, além do sistema multimídia compatível com Apple Car Play e Android Auto.

LEIA MAIS: Fusca, Fiesta e Cobalt: veja os carros com menos vendas em 2019

Honda HR-V 2020 estreia motor turbo na versão top de linha

Primeiro modelo automático, o S CVT ganhou o controle de velocidade de cruzeiro, além das melhorias no sistema multimídia. Versão intermediária, a SV recebeu todos os equipamentos anteriores e também os airbags do tipo cortina. Bancos e detalhes das portas em couro podem ser acrescentados como opcional.

Versão mais completa do Kicks, a SL recebeu as mesmas melhorias dos demais modelos, além de ter recebido o apoio central de braço, que antes era um acessório vendido em concessionárias.

Cores

As cores disponíveis permanecem as mesmas: vermelho, branco, preto, cinza, prata, marrom, além das opções “2-Tone”: cinza com teto laranja, prata com teto preto, branco com teto preto, marrom com teto preto e preto com teto cinza.