Honda HR-V 2020 estreia motor turbo na versão top de linha

Com estreia marcada para junho, o Honda HR-V 2020 vai receber pela primeira vez no Brasil o motor 1.5 Turbo a gasolina de 173 cv.

Com estreia marcada para junho, o Honda HR-V 2020 vai receber pela primeira vez no Brasil o motor 1.5 Turbo a gasolina de 173 cv. Ele será oferecido apenas na versão topo de linha Touring, que retorna ao catálogo.

Honda HR-V 2020: versão Touring

Além do motor turbo, o modelo mais completo do SUV recebeu equipamentos exclusivos, como o teto solar panorâmico, faróis principais e de neblina em LED, grade frontal com acabamento em black piano e antena em formato barbatana.

A versão Touring também conta com sistema smart entry, que abre a porta por aproximação, e partida por botão. Assim como em algumas versões do Civic, o retrovisor direito tem uma câmera que projeta as imagens na central multimídia de sete polegadas.

LEIA MAIS: Testamos: Honda HR-V Touring entrega boa dirigibilidade e conforto, mas peca em alguns itens de série

Testamos: Honda City EX sente o peso da idade, mas segue forte no segmento

O acabamento da cabine pode ser bicolor, dependendo da cor da carroceria. Há revestimento em couro para os bancos, laterais de porta, console central e painel.

Demais versões

Todas as versões trazem de série ar-condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, controle de cruzeiro e faróis de neblina (halógeno nas versões LX, EX e EXL e de LED na versão Touring), bem como vidros elétricos com um toque para subida/descida e destravamento do porta-malas por controle.

Na segurança, todas as versões são equipadas com controle de tração e estabilidade (VSA), assistente de partida em rampa (HSA) e luzes de frenagem de emergência (ESS).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

As versões EX, EXL e Touring trazem ainda ar-condicionado digital touchscreen, airbags laterais, e aletas para trocas de marcha no volante, habilitando a simulação de sete velocidades na transmissão CVT, e volante com revestimento em couro.

Na versão EXL e Touring, oferece bancos revestidos em couro, airbags laterais do tipo cortina, acendimento automático dos faróis, central multimídia de sete polegadas com navegador integrado, bem como espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down em marcha a ré.

Preços

  • HR-V LX: R$ 94.400
  • HR-V EX: R$ 101.700
  • HR-V EXL: R$ 111.900
  • HR-V Touring: R$ 139.900
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA