Nissan amplia logística com o início da operação no Porto de Suape (PE)

A Nissan anunciou no início dessa semana o começo de sua operação no Porto de Suape, em Pernambuco. Com essa nova logística...

A Nissan anunciou no início dessa semana o começo de sua operação no Porto de Suape, em Pernambuco. Com essa nova logística, o objetivo da empresa japonesa é tornar a distribuição de veículos mais ágil para as regiões Nordeste e Norte do Brasil.

Nissan no Porto de Suape

Dessa forma, a empresa agora opera no porto pernambucano e no Porto do Rio de Janeiro. Ambos recebem os veículos importados da Nissan que são vendidos no mercado brasileiro. São eles a picape Frontier, feita na Argentina, e os sedãs Versa de nova geração e Sentra, que são trazidos do México. Além deles, há o elétrico Leaf, trazido da Inglaterra, e o GT-R, supercarro importado do Japão.

LEIA MAIS: 15 carros seminovos que custam o preço do Corolla Cross

Tecnologia da Jaguar Land Rover pode eliminar o coronavírus do interior de seus carros

“São duas regiões importantes para a expansão de nossa marca no país, com forte potencial de crescimento e onde temos grupos de concessionários fortes. Agora, com a opção de também desembarcarmos veículos importados pelo Porto de Suape, reduziremos o tempo de chegada dos modelos para nossa rede e, com isso, teremos mais disponibilidade e opções para os clientes”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

Para inaugurar essa nova etapa da operação da empresa no Brasil, um lote da picape Frontier foi o escolhido. Os modelos foram trazidos do Porto de Zárate, na Argentina, para o porto pernambucano.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA