Netflix vai ter documentário sobre temporada 2018 da F1 em março

2018 Mexican Grand Prix, Sunday - Wolfgang Wilhelm

A Netflix confirmou que o documentário sobre a temporada 2018 da F1 vai estrear em seu catálogo em março. Fórmula 1: Dirigir para Viver (Formula 1: Drive to Survive) foi produzido por James Gay-Rees, que também participou dos documentários Senna (2010) e Amy (2015), e vai estrear no dia 8 do próximo mês. Ele mostra os bastidores do último campeonato, que consagrou Lewis Hamilton como pentacampeão mundial.

Documentário temporada 2018 da F1

Embora seja um documentário sobre a categoria, ele será dividido em 10 episódios. A promessa dos produtores é mostrar a F1 de uma forma que nunca foi retratada, com cenas intimistas do paddock. Todas as 21 etapas de 2018 estão nos capítulos, começando na Austrália e fechando em Abu Dhabi.

LEIA MAIS: Relembre como terminou a última temporada de F1

Conheça os carros da Fórmula 1 para 2019

Confira abaixo o teaser de Fórmula 1: Dirigir para Viver e relembre alguns momentos da temporada 2018 da F1.

Séries e filmes

Na galeria a seguir, veja outros filmes e séries para os amantes de veículos.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Leo Alves
Leo AlvesJornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar