Quem busca comprar um carro novo, precisa avaliar algumas opções de modelos para não ficar limitado a poucas características. Desta forma, veja quem chega ao mercado até o fim do ano no Brasil.
Modelos que chegam em 2023
Obviamente, para partir para as opções que mais agradam, é preciso definir qual categoria de veículos mais se enquadra nas suas preferências e condições.
Desta forma, o consumidor que está decidido a comprar um veículo novo em 2023, necessita ter em mente se o ideal seria um hatch, SUV, esportivo, utilitário ou outro, já que todos esses segmentos terão novidades até dezembro.
VEJA TAMBÉM
Sendo assim, vamos aos modelos que pintarão por aqui até o fim do ano.
Citroën C3 AirCross
Se a ideia é comprar um carro para comportar uma família grande, não haverá melhor opção que o recém-lançado Citroën C3 AirCross.
O modelo que começará a ser vendido no fim do ano no Brasil terá versões de 7 lugares na nova linha.
Além disso, o SUV será produzido em Porto Real (RJ) e terá propulsor 1.0 turbo de 130 cv do Fiat Pulse.
BYD Dolphin
No entanto, se a pretensão for por um elétrico, a opção ideal talvez seja pelo BYD Dolphin, esperado para o Brasil nas próximas semanas.
O Dolphin terá motor de 95 cv e 18,3 kgfm de torque, além de baterias de 30,7 kWh por um preço na casa dos R$ 180 mil.
Fiat Titano
Outro modelo que chega este ano, no segundo semestre é a nova Fiat Titano.
A picape teve suas primeiras imagens divulgadas na última semana, quando revelou sua segmentação no grupo de D-picapes da marca.
O modelo virá para ser o principal destaque da montadora, prometendo ser uma das mais completas do segmento.
Honda Civic Type R
O esportivo deve chegar ainda no primeiro semestre de 2023 com motor 2.0 turbo a gasolina de 330 cv de potência e 42,8 kgfm de torque, além de câmbio manual de seis marchas.
O hatch da Honda e importado do Japão será o primeiro da linha Type R a desembarcar no Brasil para travar uma verdadeira guerra contra o Corolla GR.
Nissan Versa
Atualizado no México no fim do ano passado, o Nissan Versa deve aparecer no Brasil também neste ano.
O sedã compacto passou por mudanças no visual e virá com de cara nova sob a assinatura ”V-Motion”.
Com relação a motorização, o modelo deve manter as configurações com motor 1.6 aspirado de 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque.