Motos da BMW ganham nova versão; conheça

Os modelos das motos BMW ganharam novas versões inspiradas no International GS Trophy, evento já consolidado no calendário motociclístico. As motos R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e F 850 GS passam a contar com a cor Gravity Blue (azul), que realça o tanque das motocicletas.

BMW R 1250 GS
Motos da BMW ganham nova cor inspirada em evento de corrida (foto: Divulgação).

Motos da BMW à venda com a novidade

À venda na rede de fornecedores, as principais bigtrails da marca virão com a nova cor Gravity Blue e um pedal inspiradas no evento. O International GS Trophy é uma competição de entusiastas off-road que correm em várias etapas especiais. Mais do que um rally ou corrida, tem como objetivo inspirar o espírito de equipe e as habilidades dos seus participantes.

As BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure são os modelos mais vendidos de 2022, com 5.334 unidades comercializadas. Elas lideram o segmento de big trails no país, com 32,9% de participação. 

VEJA TAMBÉM

Ambas são equipadas com o motor boxer bicilíndrico de 1.254 cm³, que oferece 136 cavalos de potência a 7.750 rpm e 143 Nm de torque a 6.250rpm, acompanhado de câmbio de seis velocidades com embreagem hidráulica multidisco lubrificada a óleo. Esse conjunto garante um aumento de torque e mais suavidade de funcionamento, ao mesmo tempo em que proporciona um alto desempenho do motor.

Já a BMW F 850 ​​GS traz um motor de dois cilindros com 80cv a 6.250rpm e torque máximo de 90Nm. O modelo vem equipado com o MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), tecnologia que evita eletronicamente que a roda traseira escorregue devido à saída abrupta do acelerador ou à redução de marcha. 

A versão premium da F 850 GS traz outras inovações, como o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro conforme o movimento na pista. Além dele, a moto vem com preparação para GPS, um recurso facilita a instalação do BMW Navigator de acordo com o campo de visão do condutor. 

BMW F 750 GS

BMW F750
BMW F750 também recebeu novos detalhes na pintura (foto: Divulgação)

A BMW F 750 GS não foi esquecida e também ganha uma nova versão (Style Sport) com a cor Lightwhite e detalhes em azul e vermelho. Também conta com o DTC (Controle de Tração Dinâmico) e ABS Pro para garantir maior segurança e controle do piloto em diferentes condições de terreno e frenagem.

Todas as motos já estão disponíveis na rede de contratados BMW Motorrad no Brasil, oferecendo aos clientes ótimas condições comerciais para a aquisição dos modelos completamente renovados.

Robson QuirinoSou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de viagens rápidas, mas sonho em viajar em um cosmic car para o espaço sideral.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar