Moto elétrica da Harley-Davidson tem novos detalhes divulgados

Com o lançamento nos mercados dos Estados Unidos e do Canadá previsto para este ano, a moto elétrica da Harley-Davidson teve novos detalhes revelados.

Com o lançamento nos mercados dos Estados Unidos e do Canadá previsto para este ano, a moto elétrica da Harley-Davidson teve novos detalhes revelados. Batizada de LiveWire, ela será lançada nos EUA por US$ 29.799.

Detalhes moto elétrica da Harley Davidson

Segundo a fabricante, a moto é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3s, e de 100 a 130 km/h em 1,9s. Por ser elétrica, ela tem sempre o máximo de torque disponível. Ela também não em câmbio e nem embreagem para trocas de marcha.

Outros itens, como óleo do motor, vela e filtro de ar, também não inexistentes na LiveWire, dispensando a manutenção e troca desses equipamentos.

LEIA MAIS: Harley-Davidson revela moto elétrica durante a CES 2019

São Caetano recebe encontro de carros antigos na próxima terça-feira (16/7)

A bateria tem autonomia máxima de 235 km. Para recarregá-la totalmente são necessários 60 minutos, mas cerca de 80% da capacidade máxima é atingida em 40 minutos.

Projeto global

De acordo com a Harley-Davidson, ela será um projeto global da empresa, sendo vendido em diversos mercados até 2021. Entretanto, não há confirmação sobre a venda no mercado brasileiro.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA