Mitsubishi entrega unidades da L200 Triton Sport para a Prefeitura de São Paulo

GaleriaNotícias 9 de março de 2017 Leo Alves 0

Após anunciar em janeiro que doaria unidades de sua picape para a Prefeitura de São Paulo, a Mitsubishi entregou 10 L200 Triton Sport nesta semana para a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Elas fazem parte do programa “Anjos” e ficarão nas marginais Tietê e Pinheiros, para auxiliar nas mais diversas situações.

Todos os modelos foram personalizadas em parceria com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva. As picapes foram equipadas com snorkel, protetor de carter, transimissão e tanque, rodas de aço de 16 polegadas, para-choque dianteiro de impulsão com guincho e traseiro com reboque e giroflex. Santo Antônio, rack de teto, estribo lateral, prolongador de caçamba com rampa para motos e caixas laterias na caçamba são mais alguns itens que fazem parte do modelo customizado.

VEJA TAMBÉM: Mitsubishi apresenta novo motor 2.0 para o Outlander

Filtro de partículas para motores a diesel retém até 90% dos gases poluentes

Os exemplares cedidos pela fabricante são equipadas com o motor MIVEC 2.4 turbo diesel, que rende 190 cv de potência e torque de 43,9 kgfm. Elas também possuem tração nas quatro rodas, que por meio do sistema Super Select II, oferece diversas combinações, como a 4×2, 4×4 para rodar no asfalto, 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 com reduzida.

Além de disponibilizar os veículos, a Mitsubishi também oferecerá um treinamento especial aos agentes da CET, para operarem todos os equipamentos das picapes. Além da L200, confira na galeria todos os modelos que foram doados por montadoras para a ação da Prefeitura.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *