Mitsubishi apresenta novo motor 2.0 para o Outlander

DestaquesNotícias 8 de março de 2017 Leo Alves 0

Para não perder terreno no disputado segmento de SUVs e crossovers, a Mitisubishi anunciou um novo motor para o Outlander. Segundo a marca, ele consegue ser cerca de 20% mais econômico que a versão anterior. O propulsor rende 160 cv e tem torque de 20,1 kgfm, e agora se junta as opções a diesel MIVEC 2.0 de 165 cv e 3.0 V6 de 240 cv.

Junto com o novo motor, a versão 2.0 passa a ser equipada de série com ar-condicionado Dual Zone. Outras mudanças foram no rack de teto, que agora é pintado na cor prata, a antena externa do tipo barbatana de tubarão, além do sistema de monitoramento de pressão dos pneus, que informa ao motorista quando é necessário calibrá-los.

LEIA MAIS: Conheça o primeiro Mini Cooper híbrido plug-in

Subaru está com promoção de taxa zero para sua linha

Para auxiliar na economia de combustível, o Outlander recebeu o sistema Eco Mode. Por meio de um botão no painel do carro, o motorista aciona a opção de condução econômica, atuando diretamente no desempenho do carro e no ar-condicionado. Com isso o sistema analisa a forma de condução em tempo real, no painel de instrumentos.

As versões equipadas com o pacote FTP receberam faróis Auto High Beam, que ajusta automaticamente as luzes e evita o ofuscamento dos motoristas no sentido contrário. O freio de estacionamento eletrônico também faz parte da lista de itens do pacote.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *