Mercedes-Benz Classe A sedã é revelado no Salão de Pequim 2018

Notícias 25 de abril de 2018 Leo Alves 0

O novo Mercedes-Benz Classe A sedã foi revelado oficialmente no Salão de Pequim 2018. Por ora exclusivo do mercado chinês, o três volumes pode ser o sucessor do CLA atual em outros países. Seu visual frontal já está alinhado com a quarta geração do Classe A hatch, que foi apresentada há alguns meses.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Por conta do perfil do público chinês, o sedã teve o entre-eixos alongado em seis centímetros. O comprimento total do Classe A sedã é de 4,60 m, enquanto que a largura é de 1,79 m e a altura é de 1,46 m. Com essas medidas, o porta-malas do modelo tem capacidade para 420 litros.

LEIA MAIS: Precisa de espaço? Veja qual é a capacidade do porta-malas do seu carro

Asfalto de má qualidade pode comprometer o amortecedor

Além da dianteira idêntica a do hatch, o interior do novo modelo também foi “emprestado” do irmão menor. Até mesmo a central multimídia MBUX está presente. Moderna, ela conta até mesmo com inteligência artificial para realizar as funções.

Motorização Classe A

Sob o capô, o novo modelo será equipado com dois propulsores. O 1,3l terá versões de 136 cv e a 163 cv. Já o 2,0l terá 190 cv. O câmbio será sempre o automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *