Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ ganha série especial no Brasil

O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+, um dos modelos mais caros da marca à venda no Brasil, ganhou uma edição especial para o mercado brasileiro.

O Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+, um dos modelos mais caros da marca à venda no Brasil, ganhou uma edição especial para o mercado brasileiro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Para dar ainda mais exclusividade ao cupê esportivo, a marca adicionou o pacote Carbono Exterior II, que acrescenta peças em fibra de carbono e outros detalhes. O modelo pode ser adquirido por R$ 1.683.900.

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ Carbon

O modelo Carbon se diferencia dos demais pelo uso da fibra de carbono no aerofólio traseiro, teto, nas capas dos retrovisores externos e na capa de cobertura no motor. Há também difusores otimizados na dianteira e na traseira e saídas de ar no para-choque traseiro.

LEIA MAIS: Grupo FCA lança plano de assinatura no Brasil; entenda como funciona

Artigo: Hyundai compra a fabricante de robôs Boston Dynamics

Outro equipamento de série é o AMG Track Pace, um sistema de telemetria similar ao utilizado na Fórmula 1, de acordo com a marca. O cupê esportivo conta também com os itens de condução semiautônoma Distronic Plus.

Ficha técnica

Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ CARBON

Cilindros V8
Cilindrada (cm3) 3.982
Potência máxima (cv/rpm) 639 / 5.500 – 6.500
Torque (Nm/rpm) 900 / 2.500 – 4.500
Câmbio AMG SPEEDSHIFT MCT 9
Aceleração 0 – 100 km/h (s) 3,2
Velocidade máxima (km/h) 315
Peso (kg) 2.120 / 440
Pneus 275/35 ZR21 (F) / 315/30 ZR21 (T)
Capacidade do porta malas (L) 461
Tanque de combustível/reserva (L) 80 / 12
Comprimento 5.054
Largura 2.069
Altura 1.447

Na galeria, veja algumas fotos do modelo.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA