McLaren Senna ganha réplica em tamanho real feita com peças da Lego

Notícias 27 de março de 2019 Leo Alves 0

A McLaren Senna virou um brinquedo de gente grande nas mãos da Lego. Famosa marca de brinquedos montáveis, a empresa criou uma réplica em tamanho real do supercarro. Feita com quase 500 mil peças e pesando 1.700 kg, ela tem bancos e volante iguais ao do carro de produção.

McLaren Senna de Lego

Ao todo, foram mais de 5 mil horas de trabalho para montar a réplica. E, por mais que ela não tenha o motor V8 4.0 de 800 cv do modelo “de verdade”, a versão Lego oferece alguma emoção. Um som que simula o ronco do propulsor é ouvindo quando o botão start é acionado.

LEIA MAIS: BMW testa carros elétricos no Círculo Polar Ártico

Leilão online oferece carros seminovos com valores abaixo da tabela

O farol é outro item que pode ser ligado, assim como o pisca-alerta. As informações do sistema de entretenimento e do painel de instrumentos também podem ser acessadas no cockpit do esportivo de Lego.

Apesar de todo o trabalho de construção, a réplica não está à venda. Entretanto, uma miniatura de 15 cm é comercializada no mercado brasileiro, com preço sugerido de R$ 100. Como todas as unidades do Senna já foram vendidas, este é o jeito mais fácil de levar unidade do veículo para casa.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *