Linha Suzuki Jimny Sierra ganha versão especial 4Sport off-road

Suzuki Jimny Sierra 4Sport (Foto: Leo Sposito/Divulgação)
publicidade

O Suzuki Jimny Sierra acaba de ganhar a versão especial 4Sport. Limitada a apenas 100 unidades, o modelo traz equipamentos e detalhes exclusivos que reforçam seu apelo para o uso em todos os tipos de terrenos.

O Jimny Sierra 4Sport foi produzido sobre a versão 4You de transmissão automática, e está disponível nas concessionárias da marca com preço a partir de R$ 181.990.

publicidade

Confira os detalhes do novo Suzuki Jimny Sierra 4Sport

Interior do Suzuki Jimny Sierra 4Sport (Foto: Leo Sposito/Divulgação)

Entre os equipamentos exclusivos da série limitada está o snorkel, item que amplia a capacidade do Jimny de transposição de terrenos alagados para 600mm. O item também é muito útil em situação de tráfego em estrada com grande quantidade de poeira – por ter suas entradas de ar colocadas na parte lateral superior, evita que a poeira do carro da frente entre diretamente no sistema de admissão de ar.

VEJA TAMBÉM

O estilo aventureiro é reforçado pelos pneus especiais Pirelli Scorpion MTR 215/75 R15, que permitem bom desempenho e controle em todos os tipos de terreno e pela barra lateral pintada em preto fosco – o acessório serve para proteger a carroceria contra amassados provenientes de pedras e barrancos, situação bastante comum em trilhas.

publicidade

Para os praticantes do off-road, o veículo também conta com quatro ganchos táticos – dois dianteiros e dois traseiros – pintados na cor azul exclusivamente para a série especial. Esses ganchos são essenciais para os trabalhos de reboque, importante durante uma aventura fora de estrada.

O estilo exclusivo fica por conta do teto pintado de preto, mesma cor usada em outros diversos detalhes da carroceria como nos frisos das portas, no skidplate (placa de reforço) e nas rodas de liga leve aro 15”.

publicidade

A série é equipada com um funcional bagageiro fixado no teto, que amplia consideravelmente a capacidade de carga do veículo, visto que o porta-malas é diminuto.

A carroceria está disponível em cinco opções de cores: Prata Silk, Cinza, Preto, Amarelo Kinetic e Branco. A edição especial traz adesivos azuis com o nome “4Sport” localizado na parte inferior das portas. Detalhes da mesma cor foram colocados no meio do snorkel, localizado rente ao lado direito do para-brisas.

Cabine personalizada

Suzuki Jimny Sierra 4Sport (Foto: Leo Sposito/Divulgação)
publicidade

Itens exclusivos dão o tom de personalização à cabine do Suzuki Jimny Sierra 4Sport. Os bancos receberam revestimento premium, com o nome da versão bordado em azul abaixo do encosto de cabeça, além de costura e detalhes no mesmo tom.

A mesma costura em azul dos bancos também está presente no revestimento do volante. Acabamentos nessa cor também foram colocados nas saídas de ar frontais juntamente com uma exclusiva placa 4Sport colocada logo acima do porta-luvas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os tapetes de borracha desenhados exclusivamente para a edição limitada oferecem praticidade, especialmente para aqueles que entram com os calçados sujos de lama.

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar