Linha 2018 da Chevrolet Spin ganha nova geração do sistema MyLink

A linha 2018 da Chevrolet Spin foi lançada com a nova geração da central multimídia MyLink. O sistema agora é compatível com Android Auto e Apple Car Play.

Sem novidades visuais, a linha 2018 da Chevrolet Spin foi lançada com a nova geração da central multimídia MyLink. O sistema agora é compatível com Android Auto e Apple Car Play, o que aumenta a integração entre smartphone e carro. Sensível ao toque, a central tem sete polegadas e pode ser comandada pelo volante em algumas versões da minivan.

LEIA MAIS: Nissan Kicks nacional terá versões a partir de R$ 70.500
Harley-Davidson é a marca mais amada do Brasil; veja as outras fabricantes

A central MyLink é oferecida de série nas versões LT, Advantage, LTZ e Activ. Somente a LS de entrada não conta com a nova geração do sistema de entretenimento. Todas as versões são equipadas com o motor 1.8 ECO de 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque, com câmbio manual ou automático de seis marchas.

Nova cor e opção de rodas

Outra novidade da linha 2018 da Spin é a cor Cinza Satin Steel. Além dela, a Chevrolet oferece as cores Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Branco Vintage e Prata Switchblade para a carroceria de sua minivan.

Além disso, a versão LTZ recebe novas rodas em alumínio de 15 polegadas. Elas possuem o mesmo desenho que as do Cobalt Elite e estão disponíveis para a minivan na linha 2018.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA