Foto: Divulgação
Harley-Davidson é a marca mais amada do Brasil; veja as outras fabricantes Harley-Davidson é a marca mais amada do Brasil; veja as outras fabricantes

Um estudo realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e produzido pela Officina Sophina apontou que a Harley-Davidson é a marca mais amada do Brasil. A empresa ficou na frente de marcas de diversos segmentos, como a Apple e Adidas. Ela também lidera entre os veículos, sendo que no caso dos carros a melhor colocada foi a Land Rover, com um lugar no top 10 da categoria geral e sendo a líder absoluta entre os carros.

A pesquisa foi realizada em fevereiro e contou com mais de 1.500 entrevistas em todas as regiões do País. A avaliação considerou as classes sociais A, B e C, composta por homens e mulheres entre 18 a 59 anos.

LEIA MAIS: Primeira unidade brasileira da BMW G 310 R é produzida em Manaus (AM)

Nissan Kicks nacional terá versões a partir de R$ 70.500

Para chegar ao resultado, foram considerados cinco dimensões: qualidade do produto, identidade aspiracional (o que a marca ajuda a pessoa a ser quem ela gostaria), ética e respeito com seus funcionários e clientes, se desperta desejo e satisfação, e se supera as expectativas, atende às necessidades e ainda gera conforto.

Confira na galeria especial as marcas de motos e carros que mais pontuaram na edição 2016 do ranking das mais amadas do Brasil.

 
 
<
>