Lexus RC F entra para a frota da polícia australiana

Modelo também fará apresentações em eventos e ajudará na comunicação entre autoridades e população

A NSW Police, responsável pela segurança do estado de New South Wales, na Austrália, acaba de adicionar o Lexus RC F à sua frota de veículos. Além de ser usado pelos policial, o modelo fará participações especiais em campanhas e eventos esportivos como o Bathurst Six Hour, que acontece em território australiano durante a Páscoa (de 25 a 27 de março).

“Estamos muito contentes em fornecer o RC F Coupé para a NSW Police, para ajudá-los na importante tarefa de promover a segurança nas estradas, um problema crucial que os motoristas enfrentam quando entramos no período de Páscoa e nos meses mais frios”, afirma Peter McGregor, chefe executivo da Lexus na Austrália. Ele também acredita que o público vai gostar de interagir com o modelo durante os eventos.

O veículo com design aerodinâmico vai ser usado para operar na região sul do estado, que compreende áreas como Wollongong, Deniliquin, Goulburn e Griffith. Ele é equipado com motor 5.0 V8 e transmissão Direct Shift de oito velocidades. O interior estilo cockpit conta com assentos inspirados em automóveis de competições esportivas.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Maria Beatriz Vaccari
Escrito por

Maria Beatriz Vaccari

ASSISTA AGORA