O novo Peugeot Boxer Minibus acaba de ser anunciado pela marca em duas novas versões que prometem aumentar ainda mais o interesse dos consumidores.
De forma resumida, as versões contam com capacidade para 17 até 19 pesssoas, com uma motorização capaz de tirar o fôlego quando o assunto são os veículos do segmento.
Acompanhe o Garagem360 e veja mais detalhes!
Novo Peugeot Boxer Minibus agora tem duas novas versões
A Peugeot acaba de anunciar as duas novas versões do Boxer Minibus, repletas de especificações capazes de torná-lo um dos campeões de vendas do segmento.
De forma mais clara, as versões em questão são a Comfort e a Executive. Segundo a Peugeot, cada uma dessas versões foi projetada para atender a necessidades específicas do setor, conforme destacado anteriormente.
Com foco em proporcionar conforto e funcionalidade para os passageiros e para quem gerencia as frotas, ambas as versões são equipadas com o motor 2.2 Turbo Diesel BlueHDi, que oferece 140 cv e 34,7 kgfm de torque.
Todas essas especificações prometem garantir uma ótima eficiência no consumo de combustível, além de estar em conformidade com as normas do Proconve L7, que visam a redução de emissões poluentes.
Fique de olho: Novo caminhão semileve da Foton garante grande tecnologia e revisões gratuitas
Se informe melhor: Peugeot 2008 Allure 2025: versão combina estilo e funcionalidade
O que as novas versões do novo Peugeot Boxer Minibus tem?
-
Comfort
De acordo com as informações divulgadas, a versão pode transportar até 18+1 pessoas e é focada em proporcionar uma experiência confortável para longas distâncias, equipada com ar-condicionado dianteiro e traseiro, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade (ESP).
-
Executive
Com capacidade para 16+1 pessoas, a versãoExecutive do Minibus eleva a experiência de luxo e praticidade, incluindo um bagageiro com capacidade aumentada para até 1.000 litros, ideal para grupos que precisam de mais espaço para bagagem.
Além disso, apresenta um design de cabine elevada, o que proporciona uma sensação mais espaçosa e confortável para os passageiros.
Por fim, a Peugeot destaca que:
“As funcionalidades se concentram em quatro pontos centrais: gestão de frotas, rastreabilidade, recuperação veicular e comportamento do motorista, fornecendo relatórios completos para cada um deles.”
Aproveite e confira também: Foton Tunland: Brasil terá nova picape híbrida para brigar com Ford Maverick e BYD Shark
↓ O que você achou das versões do novo Peugeot Boxer Minibus? Comente abaixo e deixe a sua opinião!