Kombi elétrica da VW já está disponível com unidades limitadas e preço intrigante

Já temos a ID.Buzz, a kombi elétrica, disponível no Brasil. Mas essa novidade da VW chega de uma forma diferente por aqui. Além de ser em unidades limitadas, o modelo adotado pela marca não será o de compra e venda normal, como veremos.

Vista de dentro da ID.Buzz, kombi elétrica da VW

 

Imagine curtir as belas paisagens brasileiras de dentro do ID.Buzz? (Imagem: Divulgação/VW)

Kombi elétrica já está disponível no Brasil e condições surpreendem

Neste ano de 2023 a icônica Kombi voltou, porém, em uma versão moderna e sustentável. Agora, a Volkswagen trouxe oficialmente a aguardada ID.Buzz para o Brasil. No entanto, ainda não está à venda.

Isto porque ela vem como parte do programa de assinatura exclusivo da VW, o Sign&Drive.

Dessa maneira, para marcar os 70 anos da Volkswagen no país, a empresa disponibiliza uma oferta inicial de 70 unidades comemorativas. A versão Pro estará disponível em cores específicas: Azul Starlight e Branco Candy & Amarelo Pomelo, apresentando um design nostálgico, mas adaptado ao futuro.

Como funcionará a exclusividade Sign&Drive do ID.Buzz?

  • O programa Sign&Drive é uma alternativa à compra de carros oferecido pela VW. Para o ID.Buzz ele está  limitado a apenas 70 unidades, com valores acessíveis, a assinatura começa a partir de R$ 12.990, oferecendo contratos de 12, 24, 36 ou 48 meses.

  • Além do veículo, o pacote abrange serviços essenciais, como manutenção, seguro, documentação, logística de entrega, assistência 24 horas, gestão de multas e até um serviço de rastreamento.

  • Adicionalmente, há a opção de alugar, ou adquirir, um wallbox de 7,4kW em condições exclusivas do programa. Assim é possível carregar tranquilamente o veículo sempre que necessário.

Características do ID. Buzz Pro

Kombi elétrica ID.Buzz correndo em estrada

 

Um carro como a ID.Buzz é ideal para passeio em família ou amigos (Imagem: Divulgação/VW)
  • O ID. Buzz Pro tem design futurista e tecnológico, baseado no modelo produzido em Hannover, Alemanha. Ele é equipado com faróis IQ. Light Matrix, lanternas traseiras em LED 3D, rodas de liga leve de 20 polegadas, e espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras.

  • No interior, destaca-se o assistente de comunicação via LED (ID.Light), câmera 360°, sistema de estacionamento semi-autônomo e uma central multimídia “Ready 2 Discover” de 12 polegadas.

  • Totalmente elétrico e baseado na plataforma modular elétrica (MEB) do Grupo Volkswagen, o veículo possui uma bateria de 77 kWh. Já o motor elétrico tem 204 cavalos de potência no eixo traseiro e uma autonomia de 420 km (WLTP).

Ter essa kombi elétrica disponível no Brasil já era esperado por muitas pessoas, mas talvez não neste formato. Mesmo assim, é legal ver modelos como o ID.Buzz figurando aqui e diversificando ainda mais as opções que temos, seja para compra ou aluguel.

Adson Leonardo
Adson LeonardoAdson Leonardo é redator desde 2018, escrevendo para blogs empresariais e temáticos, mídias sociais e perfis pessoais de executivos. Além disso, é escritor, poeta e apaixonado por ciência. Aliando suas habilidades narrativas com o olhar afiado para dados, seu foco é criar textos sólidos, que engajam, educam e guiam o leitor pelo tema abordado.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar