Interdições na Imigrantes até sexta (06): veja dias e horários 

imigrantes
(Foto: Pixabay)
publicidade

A concessionária Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), que interliga a Grande São Paulo com as cidades da Baixada Santista e do litoral sul, programou a troca de placas de pavimento rígido na rodovia dos Imigrantes. As obras serão realizadas na pista de subida (norte), a partir das 7h desta segunda-feira (2) e se estenderão até às 17h de sexta (6). 

Interdição Sistema Anchieta-Imigrantes: trechos passarão por manutenção de 25 de abril a 1º de maio
(Foto: Pixabay)
publicidade

Os serviços estão previstos para acontecer do km 47 ao km 44, e haverá interdição da faixa da direita, com sinalização 24 horas para orientar os motoristas.

Durante o mês de maio também há previsão da troca de pavimento rígido na pista norte da Imigrantes, do km 58 ao km 40 (trecho de serra), na semana entre os dias 16 e 20, com o bloqueio da faixa da direita.

VEJA TAMBÉM

Movimento nas estradas: veja melhores horários para descer para o Litoral de SP
(Foto: Governo de SP)
publicidade

Saiba mais sobre as obras na rodovia dos Imigrantes

O bloqueio da faixa da direita no trecho em obras acontecerá de maneira ininterrupta de segunda a sexta-feira, durante o período de recuperação das placas de pavimento rígido. Isso se deve ao tempo necessário para realização do serviço, que requer a remoção das placas existente, limpeza do local, armação, concretagem e a secagem do concreto, que é uma etapa importante para evitar o surgimento de fissuras e trincas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Operação de tráfego – Como apenas a faixa da direita será interditada, a previsão é que durante as obras o SAI permaneça com Operação Normal (5X5).

Canais de informação – Para alertar os motoristas, a Ecovias utilizará painéis de mensagens variáveis fixos, além de placas de sinalização na pista. Os canais de comunicação da concessionária (site, 0800, Twitter e perfil do Instagram) também serão utilizados para informar sobre as condições de tráfego no local.

Recomendação aos motoristas – A concessionária recomenda atenção aos motoristas e que reduzam a velocidade ao passar pelos trechos em obras, que estão devidamente sinalizados seguindo as normas vigentes. A Ecovias também aconselha que os usuários programem sua viagem com antecedência e verifiquem as condições de tráfego antes de sair de casa pelo site da concessionária, pelo Twitter @_ecovias ou pelo telefone de emergência 0800 019 7878.

publicidade
Imigrantes. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

O que você achou? Siga @sitegaragem360 no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Silveira
Paulo SilveiraJornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.
ASSISTA AGORA
×

Mais veloz que esses carros? Apenas as notícias que traremos até você!

Cadastre-se na nossa newsletter e além de ficar por dentro de todos lançamentos, você também será o primeiro a ser notificado dos nossos testes e outras noticias incríveis por e-mail!
Veja mais ›
Fechar