Hyundai revela primeiras imagens da nova geração do Azera

Notícias 31 de outubro de 2016 Leo Alves 0

Após a nova geração do i30 ser um dos destaques da Hyundai no Salão de Paris, a marca agora revelou as primeiras imagens do novo Azera. A novidade chega no próximo mês na Coréia do Sul, onde é chamado de Grandeur. Nos demais países, o lançamento ainda não foi confirmado. Sua vinda para o Brasil também é uma incógnita.

Após fazer muito sucesso no Brasil com sua primeira geração, o modelo passou por uma mudança completa em 2012, mas não repetiu o sucesso, ao menos no País. Na nova versão, o Azera ganhou visual semelhante com alguns sedãs europeus na dianteira, como o Alfa Romeo Giulia e o Jaguar XE. A grade em formato de trapézio, tradição dos modelos atuais da marca, também compõe o visual dianteiro.

A traseira é a parte da nova geração que mais remete aos modelos anteriores. As lanternas, unidas por uma seção central, seguem no novo Azera, mas com desenho que lembra o Dodge Charger. O forte vinco na lateral que avança até a traseira também está presente.

O interior também foi totalmente modificado. Na foto é possível ver uma grande central multimídia.  O painel de instrumentos parece ter mostradores comuns, e não uma tela TFT como tem sido tendência em alguns modelos atuais. Porém, isso só poderá ser conferido quando o modelo for lançado oficialmente.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *