Hyundai lança novo programa de manutenção pré-paga

Novo programa de manutenção pré-paga: entenda o que é, como funciona, vantagens e mais; confira todos os detalhes sobre essa novidade

A Hyundai Motor Brasil apresentou ao mercado automotivo o seu novo serviço de manutenção pré-paga. Logo abaixo, o Garagem360 traz todos os detalhes sobre essa novidade. Acompanhe! 

O que é o serviço de manutenção pré-paga?

Batizado como “myHyundaiCare – Revisões Planejadas”, o novo serviço permite que o cliente contrate, em um plano fechado, entre três a seis revisões para o seu veículo. A ideia é proporcionar mais praticidade e previsibilidade de custos para a manutenção do carro. 

Leia também:

Quais são os planos oferecidos pelo serviço de manutenção pré-paga?

No total, o cliente poderá escolher entre quatro opções de planos, com descontos progressivos. Na prática, você garante um valor fixo, sem possibilidade de aumento, seja devido à inflação ou reajuste de peças ao longo de um período.  

Esses planos estarão disponíveis assim que o cliente adquirir o veículo ou em qualquer outro período antes da primeira revisão. 

Outro ponto positivo é que as revisões podem ser agendadas em qualquer concessionária Hyundai de preferência dos consumidores. Em outras palavras, você não precisa criar um vínculo com o estabelecimento onde o veículo foi comprado. 

Quanto custa o serviço de manutenção pré-paga?

O valor do serviço de manutenção pré-paga varia de acordo com o veículo. Contudo, todos os planos contam com descontos significativos em comparação com os preços avulsos de cada revisão. 

De acordo com a Hyundai, para algumas configurações do CRETA, por exemplo, você pode economizar mais de 15%. Aqui, os descontos podem ficar acima de R$ 700.

Quais são os carros que participam do serviço de manutenção pré-paga?

Nesta primeira etapa do programa, os proprietários dos modelos HB20 e CRETA, fabricados em 2024 ou 2025, podem contratar o serviço de manutenção pré-paga.

“O myHyundaiCare – Revisões Planejadas é a solução mais prática e econômica para os clientes que desejam manter a manutenção de seu Hyundai sempre em dia, sem surpresas nos gastos. Com preços fixos e revisões transferíveis em caso de revenda, o programa agrega valor aos veículos e oferece ainda mais tranquilidade ao proprietário”, afirma Luiz Estrozi, diretor de Pós-Vendas da Hyundai.

E você, como avalia o serviço de manutenção pré-paga? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360

Leia também: Citroën Basalt é o SUV que mais cresce no segmento, mas vale R$ 90 mil?

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Matheus Azevedo
Escrito por

Matheus Azevedo

ASSISTA AGORA