Novo app da Hyundai facilita o agendamento de serviços nas concessionárias

A fim de simplificar a vida de seus clientes, a Hyundai CAOA lançou o aplicativo de pós-venda CAOA Hyundai Service, que tem como objetivo garantir conforto e agilidade no contato do consumidor com as concessionárias para o agendamento de revisões e serviços. A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Inicialmente, o app está sendo executado em um formato piloto com 10 unidades da marca. Por meio dele, o motorista gera uma solicitação de contato, informando dia e horário de sua preferência. Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.

Os clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias também conseguem utilizar o aplicativo por meio do campo “Chat”. Nele, pode-se solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja na região indicada. Os usuários do CAOA Hyundai Service poderão, ainda, receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.

As concessionárias participantes do projeto piloto estão localizadas em São Paulo (Ipiranga, Moema, Berrini, Ermano Marchetti, Nações Unidas e Anhaia Melo), além de São Bernardo do Campo e Barueri (Alplaville).

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Talita Morais
Escrito por

Talita Morais

ASSISTA AGORA