Ford Mustang mais potente de todos os tempos já está disponível por R$ 529.000

O Ford Mustang mais potente já saiu e está disponível nas concessionárias. Com o nome de GT Performance, esse novo modelo chega em um momento de comemorações diversas para a linha de carros mais famosa do mundo e faz justiça ao nome!

Ford Mustang GT Performance
O Mustang GT Performance carrega todo o estilo e design arrojado dignos da linha (Imagem: Divulgação/Ford)

GT Performance: Ford Mustang mais potente da história é lançado!

O já lendário Ford Mustang GT Performance de sétima geração finalmente está disponível, fincando um novo marco na história desta linha icônica.

Este chega com muita responsabilidade, em meio a uma trajetória de oito anos como o cupê esportivo mais vendido globalmente.

Além disso, o lançamento desta edição de ponta celebra os 60 anos da linha Mustang GT. Assim, coloca ainda mais peso sobre os ombros deste novo modelo – um que ele consegue carregar com tranquilidade!

Admiradores interessados podem encontrar essa máquina nas concessionárias da Rede Ford no Brasil custando a partir de R$ 529.000.

Rogelio Golfarb, vice-presidente da Ford América do Sul, expressou sua admiração pelo legado do Mustang:

“Essa nova geração inaugura mais um capítulo na história do Mustang, que tem uma trajetória única dentro da indústria e impressiona pela capacidade constante de evolução e inovação. [Esse sucesso] tem uma razão muito simples: a grande paixão que, assim como os fãs, todos os times da Ford têm por esse produto”

Potência jamais vista!

  • O coração do Ford Mustang GT Performance é seu motor Coyote V8 de quarta geração. Esta obra-prima da engenharia possui 488 cavalos de potência e vem combinada com uma transmissão automática de dez velocidades.

  • Além disso, o carro vem equipado com uma suspensão adaptativa MagneRide, que possui quatro opções de ajuste para se adaptar a diferentes condições de estrada.

  • Estão presentes também recursos avançados, como detecção automática de buracos e barras estabilizadoras e freios Brembo de alta performance, com discos maiores e pinças de seis e quatro pistões. Estes asseguram uma condução precisa e confiável em qualquer situação.

  • Por fim, o Mustang GT Performance vem com rodas exclusivas de 19” e pneus Pirelli P-Zero e recursos projetados para as pistas profissionais, como Line Lock, Drift Brake, e seis modos de condução para ajustes personalizados.

Veja também:5 fatores que fazem do Ford Mustang Mach-E o carro elétrico ideal

Interior repaginado de alto padrão

  • O cockpit do Ford Mustang GT Performance foi totalmente re-imaginado, inspirado no estilo e tecnologia dos caças a jato. Estão presentes telas de alta qualidade, além de GPS embarcado e um sistema de som B&O de alta definição.

Ford Mustang GT Performance
Não só de potência vive um Mustang, mas também de muito luxo, conforto e tecnologia (Imagem: Divulgação/Ford)
  • Além disso, uma série de recursos de segurança, como monitoramento de ponto cego e assistente de manobras evasivas, estão disponíveis para proporcionar tranquilidade aos ocupantes.

  • Os bancos, por sua vez, são fabricados parcialmente em couro e possuem ajustes elétricos, ventilação e aquecimento. Assim, o conforto é garantido, e com aquele toque de luxo que ninguém dispensa.

Qual o Mustang mais rápido?

  • O Mustang mais rápido do mundo é o Ford Mustang Shelby GT500, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e velocidade máxima de 321 km/h.

Não há dúvidas de que o GT Performance, o Ford Mustang mais potente da linha, entrará para a história. Afinal, até mesmo pela data especial, ele é uma homenagem à toda a expertise, desempenho e qualidade que associamos imediatamente ao ouvir o nome “Mustang”.

Adson Leonardo
Adson LeonardoOlá, sou Adson Leonardo, graduando em Letras - PT pela UNIMONTES, escritor, poeta, e trabalho com redação para WEB desde 2018. Nestes anos já escrevi sobre os mais diversos temas, com um carinho especial no campo das ciências, escrita criativa e jogos. No mundo dos carros e automobilismo me interesso especialmente pelas inovações e tecnologias que permeiam este setor sempre em movimento.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar