Ford lança F-150 Raptor no Salão de Pequim, na China
Montadora também expõe no evento os novos GT e Focus RS
Com forte crescimento no mercado chinês, a Ford aproveita a sua participação no Salão de Pequim – vai até o dia 4 de maio – para mostrar os novos F-150 Raptor, GT e Focus RS. A empresa também reforçar seu o portfólio de híbridos e elétricos, formada pelos Mondeo e C-Max Energi, e expõe a nova versão do sistema de conectividade SYNC 3.
Com lançamento previsto para 2017, a picape F-150 Raptor contará com uma versão especial com motor 3.5 Ecoboost, sistema de transferência de torque sob demanda e transmissão de 10 marchas. Com 350 cavalos de potência, o Focus RS deve chegar ao mercado chinês ainda em 2016. Já o novo GT está previsto para o final do ano, e terá um número limitado de unidades produzidas. O veículo, com 600 cavalos de potência, também poderá ser visto nas 6 Horas de Xangai, na China, que acontece em novembro durante o Campeonato Mundial de Endurance.
Conectividade
O sistema de conectividade SYNC 3, além de ter um desempenho mais rápido, agora conta com tela de 8 polegadas e botões maiores. O AppLink passou a ser compatível com aplicativos chineses e a reconhecer caracteres da língua. O usuário também poderá usar a plataforma de loja virtual e assistentes de mobilidade FordPass e ir aos FordHubs, que oferecem eventos exclusivos aos clientes.