Fiat revela primeira imagem da nova Strada

Notícias 7 de fevereiro de 2020 Leo Alves 0

Com 22 anos de história, a Fiat Strada está prestes a ganhar uma segunda geração. Nesta sexta-feira (7), a marca italiana apresentou a primeira imagem oficial de sua nova picape. Mesmo sem mostrar muitos detalhes, a foto antecipa alguns pontos importantes do modelo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Nova Strada: como será

Antes de tudo, a revelação da Fiat também serviu para confirmar que a picape seguirá sendo chamada de Strada. E a nova geração só manterá o nome da antecessora — além de algumas partes do chassis. O desenho, entretanto, será completamente novo.

LEIA MAIS: Vendas em queda e explosão dos apps: a indústria automotiva de 2010 a 2020

Projeto HumanDrive percorre 370 km no modo condução autônoma

Pela foto é possível ver alguns traços. O farol dianteiro é semelhante ao do Fiat Argo, enquanto que a lanterna traseira parece com a da Toro. Também dá para ver que haverá portas convencionais na traseira, já que o modelo atual utiliza uma do tipo suicida no lado do passageiro.

Ainda não há nenhuma informação sobre o tamanho da picape. Mas como haverá quatro portas, é de se imaginar que a nova Strada será maior que o modelo atual. Porém, somente no lançamento será possível saber o seu porte. Também não há nada de oficial sobre o conjunto mecânico que será utilizado na picape.

Enquanto a nova não chega

A veterana Strada foi avaliada recentemente pelo Garagem360. Clique aqui para saber como foi o teste e veja as imagens do modelo na galeria abaixo.

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *