Fiat Pulse 2026: veja todos os detalhes da nova linha reestilizada do SUV
O Fiat Pulse 2026 está prestes a ser lançado para enfrentar a concorrência no segmento dos B-SUVs. Veja todos os detalhes da nova linha reestilizada.
Após apresentar a linha 2026 do sedan Cronos, a Fiat está preparando uma importante atualização para o seu SUV compacto: o Fiat Pulse 2026, que deve passar por uma pequena reestilização.
A reestilização busca manter o B-SUV em um mercado que já é competitivo e vai ficar ainda mais com a chegada do VW Tera e Toyota Yaris ainda este ano.
O que sabemos sobre o Fiat Pulse 2026?
Ainda não temos imagens detalhadas do Fiat Pulse, mas projeções exclusivas, baseadas em informações de fontes ligadas à marca, revelam que ele passará por uma atualização tênue, mas sensível aos olhos.
Começando pela grade principal e a inferior que ganham um novo desenho alinhando a estética do SUV com a outros modelos da marca, como o próprio Cronos. O “modelo” será o Panda, que deve chegar em 2026 para substituir o Argo.
A nova grade do Pulse 2026 conta com elementos filetados tanto na horizontal quanto na vertical para toda a linha, incluindo a versão esportiva Abarth.
No interior, espera-se mudanças pontuais na cabine. Nada de grandes transformações, mas sim atualizações de acabamento, grafismos do painel e, possivelmente, aprimoramentos no sistema de infoentretenimento e em alguns equipamentos de conforto e segurança.
Mecânica conhecida com ajustes estratégicos
No que diz respeito à motorização, o Fiat Pulse 2026 manterá as opções já conhecidas, mas com algumas alterações:
A versão de entrada continua com o motor 1.3 Firefly, mantendo as potência de 107 cv (etanol) e 98 cv (gasolina). Houve uma leve modificação no torque, que passa a ser 13,6 kgfm (etanol) e 13,1 kgfm (gasolina). Além disso, essa versão será oferecida apenas com câmbio CVT.
As demais versões contam com os mesmos motores. As intermediárias com T200, o 1.0 turbo, de 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol. A topo de linha, a Abarth, mantém o motor T270 (1.3 turbo), de 185 cv. Todas elas associadas ao câmbio CVT.
Ainda tem as versões com o sistema Bio Hybrid, com o motor 1.0 turbo, que também não sofreu alterações.
Aproveite e se inscreva no nosso canal do whatsapp e fique bem informado sobre o universo automotivo. É só clicar aqui!
Leia também: Fiat pulse Abarth 2026 tem novo visual; confira os principais detalhes
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.