Fiat Pulse 2026: veja todos os detalhes da nova linha reestilizada do SUV

O Fiat Pulse 2026 está prestes a ser lançado para enfrentar a concorrência no segmento dos B-SUVs. Veja todos os detalhes da nova linha reestilizada.

Após apresentar a linha 2026 do sedan Cronos, a Fiat está preparando uma importante atualização para o seu SUV compacto: o Fiat Pulse 2026, que deve passar por uma pequena reestilização. 

A reestilização busca manter o B-SUV em um mercado que já é competitivo e vai ficar ainda mais com a chegada do VW Tera e Toyota Yaris ainda este ano. 

O que sabemos sobre o Fiat Pulse 2026?

Ainda não temos imagens detalhadas do Fiat Pulse, mas projeções exclusivas, baseadas em informações de fontes ligadas à marca, revelam que ele passará por uma atualização tênue, mas sensível aos olhos. 

Começando pela grade principal e a inferior que ganham um novo desenho alinhando a estética do SUV com a outros modelos da marca, como o próprio Cronos. O “modelo” será o Panda, que deve chegar em 2026 para substituir o Argo. 

A nova grade do Pulse 2026 conta com elementos filetados tanto na horizontal quanto na vertical para toda a linha, incluindo a versão esportiva Abarth. 

Projeção Fiat Pulse 2026 - Imagem gerada por I.A para o Garagem360
Projeção Fiat Pulse 2026 – Imagem gerada por I.A para o Garagem360

No interior, espera-se mudanças pontuais na cabine. Nada de grandes transformações, mas sim atualizações de acabamento, grafismos do painel e, possivelmente, aprimoramentos no sistema de infoentretenimento e em alguns equipamentos de conforto e segurança.

Mecânica conhecida com ajustes estratégicos

No que diz respeito à motorização, o Fiat Pulse 2026 manterá as opções já conhecidas, mas com algumas alterações:

A versão de entrada continua com o motor 1.3 Firefly, mantendo as potência de 107 cv (etanol) e 98 cv (gasolina). Houve uma leve modificação no torque, que passa a ser 13,6 kgfm (etanol) e 13,1 kgfm (gasolina). Além disso, essa versão será oferecida apenas com câmbio CVT. 

Fiat Pulse projeção - Imagem gerada por IA para o Garagem360
Fiat Pulse projeção – Imagem gerada por IA para o Garagem360

 

As demais versões contam com os mesmos motores. As intermediárias com T200, o 1.0 turbo, de 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol. A topo de linha, a Abarth, mantém o motor T270 (1.3 turbo), de 185 cv. Todas elas associadas ao câmbio CVT. 

Ainda tem as versões com o sistema Bio Hybrid, com o motor 1.0 turbo, que também não sofreu alterações.

Aproveite e se inscreva no nosso canal do whatsapp e fique bem informado sobre o universo automotivo. É só clicar aqui!

Leia também: Fiat pulse Abarth 2026 tem novo visual; confira os principais detalhes

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

ASSISTA AGORA