Fiat Pulse 2026: saiba o que esperar do novo rival do VW Tera

Fiat Pulse 2026 chega com mudanças visuais e adição de novos equipamentos: saiba o que esperar do novo rival do VW Tera.

Às vésperas do início das vendas do rival VW Tera, a Fiat apresenta a reestilização de meia-vida do seu B-SUV, o Fiat Cronos 2026, que agora conta com uma nova frente, pacote ADAS em algumas versões, entre outras novidades. 

Veja quais são aqui no post do Garagem360. 

Fiat Pulse 2026: saiba o que esperar do novo rival do VW Tera

Como já era imaginado, a dianteira acompanha a identidade visual do Grande Panda europeu, que deve substituir o Argo e o Mobi no Brasil. O principal ponto é a nova grade em filetes, assim como o Cronos, mas no Pulse 2026 está mais sutil que no sedan. 

A grade termina no para-choque, agora maior, e com um desenho um pouco mais curvo nos cantos. A frente também recebeu apliques laterais da linha Abarth. 

Fiat Pulse 2026 - Foto: Divulgação
Fiat Pulse 2026 – Foto: Divulgação

No interior, pouca coisa muda, com novos materiais e cores, mas mantendo o mesmo padrão óbvio da linha anterior: versões de entrada recebem mais plástico e as topo de linha,  mais tecido. 

A versão Drive ganhou um tom mais escuro e a Impetus o acabamento de couro nas portas. 

Fiat Pulse 2026 - Foto: Divulgação
Caption

A lista de itens do SUV cresceu com a adição do pacote ADAS como opcional na versão Audace e de série na Impetus. No entanto, traz somente o alerta de saída de faixas, farol-alto automático, alerta de colisão frontal e frenagem automática.

O teto panorâmico passou a ser um opcional na versão Impetus. 

Volta o câmbio manual

O portfólio voltou a oferecer a versão Drive 1.3 manual, que tinha saído no início do ano. Além disso, conta com a nova versão 10. Turbo de entrada, com o nome de T200 voltado para o PCD. 

Fiat Pulse 2026 - Foto: Divulgação
Fiat Pulse 2026 – Foto: Divulgação

Os motores permanecem entregando a mesma potência em todas as versõe:

motor Firefly 1.3 – 107 cv de potência

motor T200 1.0 turbo (também híbrido) – 130 cv de potência. 

Há também a atualização nas versões equipadas com sistema híbrido leve que melhoram o desempenho. O software, agora faz gerenciamento otimizado das duas baterias de 12V, uma de chumbo-ácido e outra de íon de lítio, para tornar o sistema mais ativo durante o uso diário, assim o E-Assist funcionará com mais frequência.

A atualização vale também para quem já tem o veículo. Basta agendar na concessionária. 

Aproveite e se inscreva no nosso canal do whatsapp e fique bem informado sobre o universo automotivo. É só clicar aqui!

Leia também: Fiat Pulse e Fastback híbridos têm grandes e inéditas novidades

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

ASSISTA AGORA